Entre na sua conta para participar
eles perguntam
29 respostas
12
17
elas respondem
12
4M
Lindt e raffaello são perfeitos, eu amo
anônima
4M
Nenhum, não como açúcar para não fica gorda pançuda
anônima
4M
KitKat preto ou branco e rapadura com coco caseira.
Rafaello e Milka são bem gostosinhos.
anônima
4M
Nenhum, não sou fã de doce.
anônima
4M
Milka. ❤️
anônima
4M
O Raffa
Desses eu só provei o Milka kk era bom
anônima
4M
Toblerone.
Todos.
anônima
4M
Segundo
4M
Lindt.
eles respondem
17
anônimo
4M
Nenhum eu comi
Rapadura
Aquele chocolate branco da laka com pedaços de Oreo é bão demais
Milka e Ferrero foram os únicos que já provei.
Nada
Lindt.
4M
nunca nem comi esses
anônimo
4M
não conheci nenhum
4M
Ferrero Rocher.
anônimo
4M
Nenhum.
lindt
Ferrero
anônimo
4M
Milka
anônimo
4M
Ferrero Rocher.
4M
ferrero rocher
Rafaello e, em segundo, Ferrero Rocher. Os outros da lista nem chegam perto.
4M
Ferrero rocher
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!




