Vocês acham seios pequenos e sem ser preenchidos bonitos?

2
anônima
228
19d
Tenho seios pequenos e não é totalmente preenchido em cima parte do busto. Tenho insegurança. Não é aqueles seios que são uma bola ou aqueles caídos. E é um pouco separado.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
29 respostas
24
5
eles respondem
24
anônimo
4M
Imagens, trabalhamos apenas com imagens.
image
anônimo
4M
Horrível.
anônimo
4M
Maravilhosos
Eu acho lindo, sempre achei, e até prefiro... pra todas as opções há quem goste mais de um ou outra, então não fique insegura, apenas aceite que nem todos vão gostar, mas alguns vão gostar mto.
Sim, bonitos. Todo tipo de seios tem sua beleza
como assim não é preenchido?
Relaxa, eles são bonitos e atraentes. Para apimentar mais, faça uma marquinha com a parte de cima do biquini.
só vendo pra julgar
anônimo
4M
Na minha vc vira uma obra de arte
anônimo
4M
Seios grandes que preencham as mãos do homem jamais serão superados. Aqueles que dão pra fazer aquela espanhola deliciosa.
Desculpe a sinceridade, mas mulher tem que ter corpo de mulher, não de criança. Quadris largos e seios fartos. Quem gosta de corpo de criança, preciso nem dizer nada, né?
Não ligo para o tamanho dos seios. A personalidade e o caráter são muito mais relevantes.
Sinceramente? Eu não ligo pra tamanho de seios
Complicado isso ai cara
Homem com potencial de ser bem sucedido gosta dessas assim
Foto para análise, por gentileza.
Me delicio com eles☺️😋
Sem ibagens sem opinião
Sinceramente, nem entendi o que isso quer dizer. Podia achar um parecido na internet e colocar aí.
Não
Eu gosto de seios grandes
Quando uma pessoa te ama, cada detalhe é perfeito.
Eu realmente não acho isso um problema, acho que a maioria dos homens também não acha. Geralmente as mulheres são as que tem essas inseguranças porque se comparam muito umas com as outras. Seios são bonitos por natureza...
Sem referência não dá pra imaginar.
elas respondem
5
anônima
4M
Seios pequenos são bonitos, feios são seios artificiais de silicone que apodrece o corpo com doenças
anônima
4M
Não envie para os homens daqui amiga, vão bater punheta com suas fotos.
anônima
4M
Claro que sim, seios pequenos são bonitos, feios são os seios cheios de silicones esses sim são ridículos. Os meus seios pequenos eu acho eles lindos nunca pensei em alterar nada no meu corpo..
Vc é linda garota! Meus seios tbm são pequenos.
Eu tmb tenho seios pequenos, eles são redondinhos e tals, as vezes bate uma insegurança ENORME
Mas aí eu penso, pra que tudo isso? Eu deveria me aceitar como eu sou, se me quiserem assim, ok, se não quiserem.. Bom, não vou morrer por isso
Então amg, os seus seios devem ser lindos e perfeitos do jeitinho deles