Você gosta de rock ou não curte?
3
anônima
548
2M
Qual sua banda favorita? E você concorda que Freddie Mercury é o melhor vocalista de todos?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
57 respostas
37
20
eles respondem
37
3M
Sim, gosto de rock
Melhor vocalista? Não, mas está na lista dos melhores. Dificilmente elejo algo como "o melhor"
Muitas vezes, o topo tem espaço para mais de um
Melhor vocalista? Não, mas está na lista dos melhores. Dificilmente elejo algo como "o melhor"
Muitas vezes, o topo tem espaço para mais de um
Gosto. Pega essa pedrada
3M
Gentle Giant.
Ultimamente estou ouvindo muito essa aqui:
https://youtu.be/1WSLnruThJs?si=HT6wEW7YSuvSOneL
Ultimamente estou ouvindo muito essa aqui:
https://youtu.be/1WSLnruThJs?si=HT6wEW7YSuvSOneL
Bacana demais isso ai cara
AC/DC
AC/DC
3M
Gosto sim, rock, mbp, clássica
anônimo
3M
Adoro! E, sim, ele é um fenômeno.
3M
Gosto de algumas bandas, como Rush, Genesis, Dream Theater, Yes, Opeth.
Freddie Mercury é bom, mas não concordo que seja o melhor vocalista de todos.
De todo modo, raramente ouço músicas pelos vocalistas.
Freddie Mercury é bom, mas não concordo que seja o melhor vocalista de todos.
De todo modo, raramente ouço músicas pelos vocalistas.
Gosto muito.
Minha banda favorita é Greenday, também gosto de Metallica, Iron Maiden, AC/DC, Foo Fighters, entre outras várias.
Minha banda favorita é Greenday, também gosto de Metallica, Iron Maiden, AC/DC, Foo Fighters, entre outras várias.
3M
Rock é vida. Gosto de heavy metal, hard rock, classic rock. Só não gosto de Grunge e dessas bandinhas xoxas dos anos 2000. Link Park, Evanescence e coisas do tipo.
Hoje eu não tenho uma banda favorito, mas eu curtia muito Mötley Crüe e Slam Rock.
3M
Odeio
3M
Gosto
3M
Sim, amo Restart
Somente música erudita.
anônimo
3M
Nao tenho banda favorita
Quanto ao melhor vocalista,prefiro o Dio
Quanto ao melhor vocalista,prefiro o Dio
3M
Gosto.
Não tenho uma banda preferida. Gosto de várias.
Não tenho uma banda preferida. Gosto de várias.
3M
Gosto de rock. Iron maiden, helloween, stratovarius, scorpions etc...E ao meu ver, é impossivel ter um vocalista 'o melhor'.
anônimo
3M
Gosto mais de rock nacional. NXZero Fresno Forfun
anônimo
3M
Sim
3M
Sim
Avril Lavigne
Avril Lavigne
3M
Sim, uma das minhas bandas favoritas é o Type O Negative
3M
É o meu gênero musical favorito.
Minhas bandas prediletas são os Beatles e o Led Zeppelin. Não consigo decidir qual dessas duas eu gosto mais.
Não penso que Freddie Mercury tenha sido o maior vocalista da história, mas ele está no meu top 10 nesse quesito.
Minhas bandas prediletas são os Beatles e o Led Zeppelin. Não consigo decidir qual dessas duas eu gosto mais.
Não penso que Freddie Mercury tenha sido o maior vocalista da história, mas ele está no meu top 10 nesse quesito.
3M
Meu gênero favorito, não sou bom em falar top bandas mas curto bastante The Cure, Radiohead entre outras bandas (preguiça de falar mais, foram as q vieram em mente).
Gosto sim, mas não acho que Freddie Mercury é o melhor vocalista de todos, difícil decidir isso.
E não gosto de todo tipo de rock, aqueles barulhentos pra caramba por exemplo, e alguns dos anos 2000 pra frente.
E não gosto de todo tipo de rock, aqueles barulhentos pra caramba por exemplo, e alguns dos anos 2000 pra frente.
Um pouco
anônimo
3M
Gosto sim, dos clássicos eu diria que o Black Sabbath é a minha banda favorita, porém o melhor vocalista eu acho que é o Peter Gabriel, ex-Genesis. Certamente, ele tem a voz mais bonita da história do Rock.
3M
Gosto e minhas bandas favoritas são Iron Maiden e Metallica.
2M
Da horinha um rock
3M
rock não, metal sim
3M
grindcore
3M
curto rock, mto bom, freddie mercury e michael jackson são goats, n tem como.
Eu gosto das músicas do Rammstein.
Não sei o que eles falam, mas é muita "testosterona" pros meus ouvidos, levanto até mais peso na academia kkkkkk
Não sei o que eles falam, mas é muita "testosterona" pros meus ouvidos, levanto até mais peso na academia kkkkkk
3M
As bandas que eu mais curto, são: Alter Bridge e Creed.
3M
Sim
Do nacional ao internacional, anos 60 - 90: Elvis, Beatles, Pink Floyd, Queen, Guns, Raul, Rita, Legião, Cazuza e por aí vai
pro meu amigo, o Sammy.. pra galera do Segredin
elas respondem
20
Rock pesado não
3M
Gosto, principalmente os clássicos antigos.
anônima
3M
Gosto muito de rock, tanto antigo como atual, nacional e internacional!
Não tenho uma banda favorita, mas curto Scorpions, Queen, Roxette, Nirvana, Metallica, Beatles, Bon Jovi, Legião Urbana, Capital Inicial, Jota Quest, Titãs, Paralamas do Sucesso, Charlie Brown Jr, Engenheiros do Hawaii, Detonautas, etc.
Freddie Mercury é um arraso mesmo.
Não tenho uma banda favorita, mas curto Scorpions, Queen, Roxette, Nirvana, Metallica, Beatles, Bon Jovi, Legião Urbana, Capital Inicial, Jota Quest, Titãs, Paralamas do Sucesso, Charlie Brown Jr, Engenheiros do Hawaii, Detonautas, etc.
Freddie Mercury é um arraso mesmo.
3M
Eu amo
anônima
3M
Depende
anônima
3M
Amo rock.
3M
Não curto muito
anônima
3M
Eu gosto! De tempos em tempos as bandas que eu escuto mudam. Atualmente eu tenho gostado bastante de ouvir red hot chilli peppers
De alguns sim
Gosto, é o meu estilo preferido. Mas não tenho uma banda preferida e não concordo que o Freddie Mercury seja o melhor.
3M
Um pouco, não é meu genero favorito.
anônima
3M
Amo
3M
Não gosto.
3M
Gosto. Eu gosto muito de The Smiths, System Of a Down, Black Sabbath e algumas outras bandas de metalcore.
3M
Gosto de Kpop
anônima
3M
Adoro forró & rock, e acho que os dois andam juntos.
anônima
3M
Não curto
3M
Adoro!
anônima
3M
Curto, metal e rock, amo deftones
Prefiro metal, mas sim, gosto de algumas bandas. Não acho que o Freddie seja o melhor vocalista de todos, mas com certeza é um dos maiores ícones mundiais da história da música.
anterior
Deus é a sua esperança?qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!