Entre 2009 e 2011, você tentou ou sabia fazer esses passinhos?

1
196
2M
🤣🤣🤣


Entre na sua conta para participar
eles perguntam
20 respostas
6
14
elas respondem
6
Eu sabia o passinho do Romano
Me respeita, sei até hoje os passinhos, tinha 14 anos em 2011, eu vivi o auge da melhor adolescência da história.
kkkkkk Não, esse tempo dançava restart
Nao. Mas gosto muito dessa música... me traz boas lembranças.
Não manjava muito não kkkkk acho que hoje em dia eu me sairia melhor
anônima
2M
Eu tinha 7 e 9 anos, lembro de ver minha prima fazendo eu e meus irmãos ficávamos besta com a habilidade dela. Kkkkk
eles respondem
14
Jamais serão juninho freestep


anônimo
2M
Não sabia.
Não tentei.
anônimo
3M
Sim, eu é que sabia, até girava no chão achando que estava arrasando, no auge dos 8 anos.
Em 2009 eu tinha 5 anos.
Nunca soube.
Na época mal usava Internet
Nenhuma formiga ali presente sobreviveu às gravações
Eu dançava aquele "ah lelek lek lek lek lek, girando pra um lado, girando para o outro, a lelek lek lek lek lek"