Entre na sua conta para participar
eles perguntam
12 respostas
4
8
elas respondem
4
Achei que era gíria para a palavra xereca hahaha
3M
Misericórdia...
3M
não conheço
Quem é essa?
eles respondem
8
3M
Acho feia. A honda podia voltar era com a NX4 Falcon.
3M
Você se refere à moto da Honda?
3M
3M
Que diabo é XRE?
é modelo de moto isso?
anônimo
3M
Nada
Acho bonita, mas tem outros modelos que são muito mais.
Feiona
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!
