Você namoraria alguém que transou com você no primeiro encontro?
Imagina quantos primeiros encontros a pessoa não teve.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
37 respostas
15
22
elas respondem
15
3M
mas esse julgamento não faz mto sentido né? a pessoa participa e dps quer se colocar como diferente kkkk
3M
Isso é o normal hoje em dia mas pra mim passa mà impressão
2M
Casei.
Antes de se encontrar, meu marido e eu já conversávamos há uns três meses. Quando a gente se encontrou pela primeira vez, aconteceu.
Antes de se encontrar, meu marido e eu já conversávamos há uns três meses. Quando a gente se encontrou pela primeira vez, aconteceu.
anônima
2M
Não, pois eu não faria sexo num primeiro encontro. Se ele tivesse essa intenção comigo, nem começaria a namorá-lo.
Não ficaria com alguém no primeiro encontro, logo não iria namorar com alguém com quem eu fiquei no primeiro encontro.
3M
Sim
3M
Nunca
2M
Quem transa no primeiro encontro não tem noção de nada.
Não, eu não transaria em um primeiro encontro.
Sim me ocorreu isso rsrs
anônima
3M
Sim
anônima
3M
Sim.
anônima
3M
Não
anônima
2M
Não teria relações nem sendo ficante
anônima
2M
Sim ja namorei..
eles respondem
22
3M
Eu nunca transaria com alguém no primeiro encontro e também jamais namoraria uma mulher que já fez isso.
Não me importo, todas as mulheres com que me relacionei transamos no primeiro encontro.
Acho q sim, pq não?!
3M
Já namorei! Mas foi muita conversa antes de chegar nisso, aí só rolou a entrega e durou dois anos.
anônimo
2M
Qual o problema exatamente nisso?
Se ambos querem e estão com vontade, onde está o problema?
Desde quando é crime, é ilegal, é imoral, é errado, é indecente, é indevido, é anormal, namorar com uma pessoa com que transamos no primeiro encontro?
Desde quando uma pessoa perde o valor por transar no primeiro encontro?
Se há desejo, se há vontade, não há porque retardar isso.
Uma pessoa teve, por exemplo, 10 encontros na vida, e em todos, só transou no segundo encontro.
E outra pessoa teve os mesmos 10 encontros, e em todos, transou no primeiro encontro.
Por acaso, a pessoa que transou sempre no primeiro encontro, tem menos valor do que a que transou somente no segundo encontro?
Nos dois casos, as pessoas tiveram contato físico e sexual com seus parceiros, só que uma foi em todos os primeiros encontros, e a outra, apenas em todos os segundos encontros.
Percebam que nada mudou na vida de ninguém.
Poderia ser usada a mesma pergunta: imaginem quanto segundos encontros ela não teve... Isso muda alguma coisa? Nada!
Aí os falsos e falsas moralistas dizem: "Eu não transo com ninguém no primeiro encontro, mas com todos no segundo encontro..."
No meu ponto de vista, isso não passa de falso moralismo de algumas pessoas.
Se ambos querem e estão com vontade, onde está o problema?
Desde quando é crime, é ilegal, é imoral, é errado, é indecente, é indevido, é anormal, namorar com uma pessoa com que transamos no primeiro encontro?
Desde quando uma pessoa perde o valor por transar no primeiro encontro?
Se há desejo, se há vontade, não há porque retardar isso.
Uma pessoa teve, por exemplo, 10 encontros na vida, e em todos, só transou no segundo encontro.
E outra pessoa teve os mesmos 10 encontros, e em todos, transou no primeiro encontro.
Por acaso, a pessoa que transou sempre no primeiro encontro, tem menos valor do que a que transou somente no segundo encontro?
Nos dois casos, as pessoas tiveram contato físico e sexual com seus parceiros, só que uma foi em todos os primeiros encontros, e a outra, apenas em todos os segundos encontros.
Percebam que nada mudou na vida de ninguém.
Poderia ser usada a mesma pergunta: imaginem quanto segundos encontros ela não teve... Isso muda alguma coisa? Nada!
Aí os falsos e falsas moralistas dizem: "Eu não transo com ninguém no primeiro encontro, mas com todos no segundo encontro..."
No meu ponto de vista, isso não passa de falso moralismo de algumas pessoas.
3M
Se eu transei com ela no primeiro encontro eu não tô em posição de julgamento né, mas não é acho que pessoas que transam em primeiro encontro são pessoas aptas pra um relacionamento sério, me parece um ato muito impulsivo.
3M
Minha atual foi assim, e lá se foram 9 anos desde então.
Lógico que sim, se eu transei com a menina então eu também transei no primeiro encontro, isso faz de mim uma pessoa ruim..? Lógico que não.
3M
Não transaria no primeiro encontro com ninguém.
3M
Tudo é possível
3M
Eu não trancaria no primeiro encontro, nem no segundo encontro, nem no terceiro encontro, nem no vigésimo encontro. Sem estar casado, não transo.
Sim, se eu curtisse a pessoa. Eu também teria transado com ela ué.
Não
anônimo
3M
Somente uma única vez eu fiz isso no primeiro encontro e depois que o tesão baixou fiquei com nojo de mim mesmo. Como pude me deitar com uma mulher que havia conhecido há poucas horas?
Aquilo não era do meu feitio, mas e o dela? Ela parecia estar confortável, estava sorrindo e falando que na próxima iria usar uma lingerie com a minha cor favorita.
Aquilo não era do meu feitio, mas e o dela? Ela parecia estar confortável, estava sorrindo e falando que na próxima iria usar uma lingerie com a minha cor favorita.
anônimo
3M
É a preferência, casaria com ela
3M
Sim
anônimo
2M
E vc beija na boca? Quantas rolas acha que aquela boca já mamou ?
Sim.
anônimo
2M
Comigo se teve encontro e transa é namoro.
Não gostaria de namorar alguém assim.
anônimo
3M
não se pode mais comentar coisas do tipo, lembra da lei da misoginia recente? engloba tudo isso.
2M
sim, de boas.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!