Você também gosta deste site?
-1
anônimo
176
3M
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
24 respostas
13
11
elas respondem
13
Hj em dia, como agora, preciso ter 5 minutos de bobeira, pra estar aqui. Ainda distrai, mas ja foi muito, mas muito divertido, viciante, bacana. De passar horas e dias, aprendendo, curtindo, rindo, era muito legal.
3M
Sim.
3M
Já gostei mais. Agora só entro mais por costume.
Nem gosto muito. Cansei das mesmas pessoas fazendo as mesmas perguntas toda hora.
3M
Não, mas foi o único que restou
anônima
3M
Sim, bom passa tempo.
3M
Eu gosto
Não tenho uma opinião formada, acabei de entrar.
anônima
3M
Sim.
Eu gosto sim, vim aqui apenas para fazer uma pergunta, mas acabou me entretendo bastante.
anônima
3M
Do site sim, o problema são os frequentadores.
anônima
3M
Mais ou menos. Aqui tem muita vulgaridade por parte dos usuários. Muita coisa desnecessaria.
3M
Gosto sim e muito.
eles respondem
11
Não gosto
anônimo
3M
É um site idiota.
Sim
anônimo
3M
Gosto, mas não tem a mesma graça de 2020, 2021, 2022…
To aqui de birra
anônimo
3M
Odeio
3M
nunca gostei, mas o tédio me leva pra cá as vezes
3M
Infelizmente, sim. Espero que um dia eu mude de opinião.
Eu acho legal a proposta do site.
Amo
anônimo
3M
Eu amo esse site. Sou membro, desde 2017.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!