Você usa o anônimo para falar mal das pessoas?
1
anônimo
128
3M
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
22 respostas
9
13
elas respondem
9
anônima
3M
Só falo verdades
Um monte de gente vai mentir falando que não usa anônimo. Aí você vai ver o perfil, tem 1000 respostas, mas só aparecem 300 na lista.
Eu não, já uns mal amados que para aqui andam...
Eu não, não sou mal amada e frustrada.
3M
Não. Se eu quiser alfinetar eu faço questão de mostrar a fuça, mas ainda assim acho perca de tempo.
anônima
3M
Eu não. O dev daqui do site ou os mod que observam todos, sabem que não uso.
anônima
3M
Só uso pra paquerar
Não, nem conheço ninguém aqui.
anônima
3M
Nem perco meu tempo.
eles respondem
13
Apenas canalhas/covardes fazem isso. Eu não sou um deles.
Nao…falo na cara mesmo.
Nenhum filho da puta paga minhas contas.
Nenhum filho da puta paga minhas contas.
3M
Uso mesmo
anônimo
3M
Não.
Sim, faço isso direto.
Eu falo fora do anonimo mesmo
anônimo
3M
Não
anônimo
3M
Nunca usei
Por mim tiravam isso
Por mim tiravam isso
anônimo
3M
Na verdade eu até uso, mas é só pra zuar mesmo e não porque eu de fato quero falar mal da pessoa.
Só uso para fazer perguntas sobre minha vida pessoal, de resto nem tenho vontade de usar
Uso
3M
Acho que eu usei anônimo uma vez só.
3M
Não! Falaria com perfil aberto mesmo.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!