Não aguento mais ter vagina!

-3
anônima
240
18d
Homens, eu não sei se o pau de vcs são sensíveis, mas as das mulheres são e muito! Foi para a piscina e ficou muito tempo com a roupa molha? Candidíase! Roupa muito apertada? Candidíase! Lavou mal? Ficou dois dias sem tomar banho? Infecção! Além dos problemas com ginecologista, corrimento, sabonetes e etc. É muito CHATO! Vc mestruou com 10 anos, descobre que vai sangrar todos os meses, sentir cólica pelo resto da sua vida! Acabou essa fase, adivinha, vem a menopausa! Cara, q saco, hein. Isso sem contar a ovulação, fase folicular, lútea... Cês não sabem o quão ruim é tá andando com a calcinha úmida por causa do corrimento e ser totalmente normal! Existe absorvente diário, mas eu acho muito desconfortável! Além de q qualquer coisinha vc pode adquirir infecção. Meu Deus. Homens, as partes de vcs são sensíveis tbm? E mulheres, vcs se sentem assim?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
23 respostas
15
8
eles respondem
15
anônimo
3M
Me dá ela então, vamos trocar
Não deve ser fácil ser mulher.
Está exagerando
anônimo
3M
image
Deus castigou a mulher pelo pecado q ela fez o homem cometer, fora isso dai, te prepara pra quando for ter filho gratidão
Da ela pra mim, então.
A gente é a barba que cresce e toda hora tem ficar aparando pra nao parecer um mendigo
É embaçado mesmo.
Ainda bem que pau só precisa passar um sabãozinho na cabeuçss que já fica de boa, não precisa de muita frescura
anônimo
3M
Fora quando tem que levar droga dentro para os crias
Vida de mulher é triste mesmo.
o unico chato mesmo são as bolas, o pinto é bem de boa, as bolas tem que cuidar bastante, mas lavar com sabonete neutro ou intimo masculino já resolve 90% dos problemas. Realmente parece muito mais fácil ter um penis.
Tirando a parte de menstruar e sentir cólicas, se a gente não cuidar dá ruim também. Lavar mal a roupa e ficar dois dias sem tomar banho é esperado que dê problema pra qualquer pessoa né mulher? Kkkkkk
A parte de menstruar de fato deve ser bem chata

Tirando o exame de próstata, não consigo pensar em nenhuma outra coisa chata que todo mundo passa por ter uma rola

Se bem que depois de uma certa idade a pessoa vai ficando broxa
elas respondem
8
E tem que ter vários cuidados no sexo se não você fica assada e é uma dor horrível
Moça, eu curei tudo isso depois que deixei de usar calcinha. Higienizo com sabonete Jhonson líquido e faço xixi após a relação.
A candidiase só vem quando uso calcinha por dias seguidos ou quando a imunidade abaixa muito.
Faz um teste, fica um mês sem usar calcinha, até o cheirinho da ppk fica gostoso. Use mais roupas de algodão, procure não se incomodar com as secreções, ela fazem parte da flora vaginal, são benéficas. Vc vai observar que os aspectos das secreções mudam de acordo com o ciclo menstrual e não tem nada a ver com "corrimento" como nos fizeram pensar durante anos.
Biquini molhado, não pode .
Dias sem lavar a ppk, não pode.
Não tem jeito, temos que cuidar da saúde.
anônima
3M
Sim, odeio tudo isso.
É uma merda mesmo, pior que minha parte íntima é sensível quanto a fricção, se não tiver devidamente úmida durante os momentos íntimo fica meio que "rachando" tem os períodos diferentes que muda a secreção e com ela vem os cheiros, eu sei que tô normal sem nada anormal e vem essa poha
Mano é de fudê mesmo viu, relação de amor e ódio
Vamo ser homem na proxima vida
anônima
3M
Tá bom cleide
anônima
3M
Nao, eu gosto de ter a minha e não tenho o que reclamar, quando eu cuido do meu corpo e nunca acontece comigo. Só a menstruação e cólica é chata.
anônima
3M
Tirando a parte da menstruação, eu tô de boa