Você já teve obsessão por alguém?
Eu nunca tive ( Mas tenho obsessões em entender situações que fogem do meu controle que consequentemente acaba levando a “ alguém “)
Mas nunca me senti pensando em uma pessoa quase 24 horas do dia kk
Mas nunca me senti pensando em uma pessoa quase 24 horas do dia kk
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
21 respostas
9
12
eles respondem
9
Sim. Por você.
anônimo
3M
Por minha tia, porque ela me provoca, tenho 26 anos ela 52, bem cuidada e bonita ainda
Já na adolescência, eu parecia um doente.
Não.
Isso ai não seria paixão por alguém?
Sim
3M
Não, nunca tive.
3M
Por pessoas reais, não.
3M
Não.
elas respondem
12
3M
sim
Sim, estou obcecada por vc!
3M
Já sim, eu fiquei apaixonada e obcecada, mas só porque eu me permiti, meu maior erro.
anônima
3M
Se não for assim, nem quero
Já tive
Não sei gostar sem ficar obcecada.
anônima
3M
Não
3M
Sim.
já kkkkk
anônima
3M
Sim,já tive obsessão no padre Fábio de Melo.
anônima
3M
Na adolescência já tive só pela Kylie-beiço-fake-Jenner, mas já passou faz anos. Fora esse episódio isolado, não tenho obsessão em ninguém.
3M
Já sim
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!