Entre na sua conta para participar
eles perguntam
11 respostas
4
7
elas respondem
4
3M
Eu sou uma pessoa quieta
3M
Eu chamo de momentos de prazer e não safadezas kkk
E sim, eu gosto .
Acho que a maioria das pessoas gosta .
E sim, eu gosto .
Acho que a maioria das pessoas gosta .
anônima
3M
Eu adoro 🫦
anônima
3M
Gosto em demasia.
eles respondem
7
Raramente.
anônimo
3M
só se for com sua mamãe.
anônimo
3M
Só se for com a sua mãe aquela gostosa
3M

3M
Se for safadezas com ênfase na moral e nos bons costumes sim.
3M
Depende de quem vier fazer safadeza comigo.
Todo mundo gosta ou vai gostar de uma safadeza
anterior
Alguém terminando faculdade?próxima
Você gosta de chefe mulher?qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!