Gostam de safadeza?

Ou são pessoas mais quietas?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
11 respostas
4
7
elas respondem
4
Eu sou uma pessoa quieta
Eu chamo de momentos de prazer e não safadezas kkk
E sim, eu gosto .
Acho que a maioria das pessoas gosta .
anônima
3M
Eu adoro 🫦
anônima
3M
Gosto em demasia.
eles respondem
7
anônimo
3M
só se for com sua mamãe.
anônimo
3M
Só se for com a sua mãe aquela gostosa
Se for safadezas com ênfase na moral e nos bons costumes sim.
Depende de quem vier fazer safadeza comigo.
Todo mundo gosta ou vai gostar de uma safadeza