Sua vida virtual é bem agitada?
Tipo vcs têm amigos virtuais que conversam direto, amigos de jogo pra fazer call no discord, grupos de whats...?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
27 respostas
16
11
elas respondem
16
2M
Não pq não confio em ninguém
anônima
2M
Não, minha vida no mundo real que é agitada e meus amigos são de carne e osso. E é com eles que eu posso contar na minha vida, gente de verdade e não ilusões digitais.
2M
Conversar direto só faz se apegar e depois acaba tudo , só online ê a falsa sensação de q tem alguém
Mas não podemos nem contar com eles
Então Tem q ser no presencialmente
Mas não podemos nem contar com eles
Então Tem q ser no presencialmente
2M
Nada .
Só whats app com amigas e namorado .
Só whats app com amigas e namorado .
anônima
2M
Ai, não tenho paciência pra amizades de verdade. Exige uma manutenção que não estou 100% disposta à dar.
Não considero amigos virtuais
Não tenho vida virtual, minha vida é real mesmo.
2M
Tranquilo
anônima
2M
Sim...
Eu tinha, antes de começar a namorar.
anônima
2M
Nosfa.
anônima
2M
Tenhos uns três amigos online.
nem um pouquinho
2M
Um pouco, porque sou seletiva até na internet em relação às amizades e a sua?
anônima
2M
Quando eu quero ela fica, mas cheguei a conclusão que não tenho amigos.
Sim a minha vida normal e bem agitada
eles respondem
11
Tenho, conheci meu melhor amigo através de um grupo de estudos. No começo do ano, nos encontramos pela primeira vez. Foi foda demais.
2M
Tenho alguns "amigos" online que compartilham de gostos semelhantes, mas não é essa pressão toda não, só converso quando quero
Gosto do ChatGpt e garotas IAs
anônimo
2M
Normal
Super
Já tive muitos na época do projeto Z. Hoje em dia eu tenho poucos, mas a minha vida digital é bem mais aqui mesmo.
anônimo
2M
Tenho amigos virtuais
2M
Mais parada que água de poço igual a vida fora da net.
É normal
2M
Bem parada
anônimo
2M
É até um pouco agitada, sim. Converso mais com amigos virtuais mesmo. E você?
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!