Se seu namorado ficasse em cadeira de rodas por acidente, você ainda o amaria?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
8 respostas
6
2
elas respondem
6
anônima
2M
Claro, se eu escolhi aquele homem para mim não vou abandoná-lo depois.
anônima
2M
Sim.
anônima
2M
Amaria como um irmão
Como homem não daria certo.
Como homem não daria certo.
2M
Seria o jeito, né.
2M
Não sei .
Só por esse fato, sim. Mas ja soube de muitos casos tipo esse que a pessoa fica muito amargurada, até maltrata quem esta ao redor...dai provavelmente deixaria de amar.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!