Mulher, você pediria um homem em namoro ou em casamento se houvesse uma demora considerável no pedido dele?
1
anônima
128
1M
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
13 respostas
3
10
eles respondem
3
Observando a mulheres que gostam de igualdade de gênero respondendo
anônimo
1M
Mulher é fod* kkkk
1M
Obs
elas respondem
10
1M
Não pediria!
Quando o homem quer de verdade, ele faz acontecer.
Quando o homem quer de verdade, ele faz acontecer.
anônima
1M
Não, muita humilhação
1M
Não.
Na minha opinião o homem que tem que pedir.
Na minha opinião o homem que tem que pedir.
anônima
1M
Acho que sim! Seria uma ótima oportunidade para avaliar a receptividade dele e alinhar nossas expectativas. Se ele estivesse na mesma sintonia, ótimo; se não, seria bom para eu não perder meu tempo.
anônima
1M
não
1M
Não.
Não
1M
Não. Se ele quisesse já tinha pedido
1M
Jamais, preferiria ficar solteira
anônima
1M
Claro que não, homem se não pede a mulher em namoro ou casamento é porque não gosta dela.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!