Se declarar e ser rejeitado é uma humilhação?

0
112
1M
mas se a pessoa for reciproca o ato não será uma humilhação?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
17 respostas
6
11
elas respondem
6
Como diz aquela frase:
"O não você já tem, o negócio é ir atrás da humilhação."
Sim é humilhação, aliás, recomendo não se declarar.
anônima
1M
Humilhação seria se a outra pessoa te tratasse mal ou fizesse piada. Receber um 'não' com respeito faz parte da vida e é super normal.
anônima
1M
Pelo menos tentou
anônima
1M
Eu não acho que seja humilhante, pelo contrário, é um ato de coragem. O que realmente humilha é nos prendermos às nossas inseguranças e não tentar. Quando a pessoa é recíproca, torna-se um sucesso.
eles respondem
11
Nunca. A rejeição dói, e quanto mais você experimenta ela, mas acostumado você fica. Você acaba absorvendo a dor da rejeição e aprende a dissipa-lá mais rápido antes que ela vire amargura. Isso me lembrou um livro que li: image
Com certeza
Isso é bem complexo, em partes não acho que seja legal ser rejeitado, mas por outro lado, isso deixa o homem mais forte se ele for inteligente.
Enfim, minha geração não liga tanto pra rejeição porque os homens eram mais rústicos.
Não.
É um erro de estratégia.
As pessoas só devem se declarar quando forem "na boa", ou seja, já sabendo qual será a reação - se será recíproca ou não. Declarar-se no risco, sem saber o que a contraparte está pensando (e sobretudo sentindo), é cabacice.
anônimo
1M
Normal
anônimo
1M
É uma vergonha digna de um seppuku
Se declarar para alguém e a outra pessoa te rejeitar respeitosamente não é uma humilhação, mas se quem se declarou tiver o ego bastante inflado, pode ser que se sinta humilhado.
Agora se a outra pessoa te esculachar, dependendo de como vc interpretar aquilo,pode ser uma forma de humilhação.
É lógico q é humilhante, q pergunta inútil
É perder aura.
anônimo
1M
Já passei por isso, uma situação de vergonha