Se declarar e ser rejeitado é uma humilhação?
mas se a pessoa for reciproca o ato não será uma humilhação?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
17 respostas
6
11
elas respondem
6
1M
Como diz aquela frase:
"O não você já tem, o negócio é ir atrás da humilhação."
"O não você já tem, o negócio é ir atrás da humilhação."
Sim é humilhação, aliás, recomendo não se declarar.
anônima
1M
Humilhação seria se a outra pessoa te tratasse mal ou fizesse piada. Receber um 'não' com respeito faz parte da vida e é super normal.
1M
não é
anônima
1M
Pelo menos tentou
anônima
1M
Eu não acho que seja humilhante, pelo contrário, é um ato de coragem. O que realmente humilha é nos prendermos às nossas inseguranças e não tentar. Quando a pessoa é recíproca, torna-se um sucesso.
eles respondem
11
1M
Nunca. A rejeição dói, e quanto mais você experimenta ela, mas acostumado você fica. Você acaba absorvendo a dor da rejeição e aprende a dissipa-lá mais rápido antes que ela vire amargura. Isso me lembrou um livro que li: .jpg)
.jpg)
1M
Com certeza
1M
Isso é bem complexo, em partes não acho que seja legal ser rejeitado, mas por outro lado, isso deixa o homem mais forte se ele for inteligente.
Enfim, minha geração não liga tanto pra rejeição porque os homens eram mais rústicos.
Enfim, minha geração não liga tanto pra rejeição porque os homens eram mais rústicos.
1M
Não.
É um erro de estratégia.
As pessoas só devem se declarar quando forem "na boa", ou seja, já sabendo qual será a reação - se será recíproca ou não. Declarar-se no risco, sem saber o que a contraparte está pensando (e sobretudo sentindo), é cabacice.
É um erro de estratégia.
As pessoas só devem se declarar quando forem "na boa", ou seja, já sabendo qual será a reação - se será recíproca ou não. Declarar-se no risco, sem saber o que a contraparte está pensando (e sobretudo sentindo), é cabacice.
anônimo
1M
Normal
anônimo
1M
É uma vergonha digna de um seppuku
1M
Não.
1M
Se declarar para alguém e a outra pessoa te rejeitar respeitosamente não é uma humilhação, mas se quem se declarou tiver o ego bastante inflado, pode ser que se sinta humilhado.
Agora se a outra pessoa te esculachar, dependendo de como vc interpretar aquilo,pode ser uma forma de humilhação.
Agora se a outra pessoa te esculachar, dependendo de como vc interpretar aquilo,pode ser uma forma de humilhação.
É lógico q é humilhante, q pergunta inútil
1M
É perder aura.
anônimo
1M
Já passei por isso, uma situação de vergonha
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!