Homens, vocês se preocupam com o prazer da parceira?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
21 respostas
21
0
eles respondem
21
1M
Muito! mas muitas vezes não depende só de nós.
Sempre
Absolutamente!
O prazer da mulher reverte todo pra mim, eu fico louco quando vejo a parceira louca de tesão. Por isso gemidos me deixam louco.
O prazer da mulher reverte todo pra mim, eu fico louco quando vejo a parceira louca de tesão. Por isso gemidos me deixam louco.
Nossa, claro! É sempre a mulher primeiro, mds!
1M
Só com o meu
1M
Eu sim, o prazer deve ser compartilhado para ser bom pros dois, já imaginou o cara gozar e vc não sentir nada ou vice-versa, então tem ser para ambos
Me preocupo, mas se ela não gozar não fico com peso na consciência.
Claro. Ela é prioridade.
Não consigo gozar se a mulher não gozar.
Até consigo, mas não tem graça.
Até consigo, mas não tem graça.
1M
Sim. Se não ela não volta.
1M
Eu gosto de ver ela tendo prazer, uma das melhores partes da transa.
Sim!! Acho que a prioridade é fazer ela atingir o orgasmo primeiro para que eu atinja depois. Primeiro as damas, é regra!
1M
Não. Se ela é incapaz de se satisfazer, o problema não é meu. Precisam entender que nessa vida é cada um por si.
Faço o que preciso, gozo e durmo.

Faço o que preciso, gozo e durmo.

anônimo
1M
Não, pra mim ela é só um depósito de esperma que eu uso pra me satisfazer
Nao, so com o meu. Se ela quer gozar ela que lute, ela tem o mesmo tempo q eu.
1M
Depende se tenho interesse em transar uma próxima vez com a mulher.
Claro que não, somos seres insensíveis, frios e maldosos... Só queremos usar teus corpos e transforma-las em escravas sexuais. :/
anônimo
1M
Mais até do q com meu prazer
1M
Eu me preocuparia.
Sim, cuido pra não dar prazer demais pra depois ela não ficar com dificuldade de viver sem mim.
Não, só penso em judiar.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!