Você prefere usar calças largas ou apertadas?

0
anônima
80
25d
Eu gosto tipo desses dois jeitos
image

image
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
14 respostas
6
8
eles respondem
6
para mulher eu acho bem mais atraente calça apertada.
eu gosto apertada como a da segunda eu tenho uma preta com patch de banda q eu uso pra role gótico fico mt gostoso com ela
A primeira é muito larga e a segunda muito apertada, prefiro usar uma meio termo
Não gosto de calça
Apertadas pra homem parece coisa de🏳️‍🌈
Em mulher é o ideal
Apertado rachando o zovo
elas respondem
8
anônima
1M
Largas. Odeio roupas apertadas e desconfortáveis.
Eu prefiro calças largas, calças justas marcam muito o corpo e me sinto incomodada.
Calça larga amooo, a única calça apertada q uso é legging.
Só uso desse modelo e cores: image
image
image
anônima
1M
Eu prefiro calças largas, pois são muito mais confortáveis e não marcam nada, o que me deixa mais à vontade. As calças justas me incomodam um pouco porque evidenciam partes que prefiro disfarçar. Porém, hoje em dia acabo usando mais as justas por falta de opção, já que é o que tenho no momento afinal, é melhor do que andar pelada!
anônima
1M
Justa ao corpo
Eu acho lindo o modelo wide leg, mas em mim fica estranho, então acabo usando só skinny.