Você já tomou chá de ayahuasca? Qual sua opinião sobre?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
12 respostas
3
9
elas respondem
3
13d
Eu nunca tomei esse chá
Não, mas queria experimentar.
13d
Nunca tomei e nunca tomaria.
eles respondem
9
13d
Só de hortelã kkkk.
13d
Nunca tomei e não tenho interesse em experimentá-lo.
13d
Nunca tomei e nem tomarei.
13d
Todo todo dia de manhã, é bom que no fim do dia eu nem lembro que trabalhei.
13d
Só chá de xana.
13d
Eu vi os 4 cavaleiros do Apocalipse
Não e não pretendo.
13d
Eu nunca, mas alguns amigos que tomaram relataram além das reações físicas humilhantes, alucinações dignas de filmes de conspiração.
13d
Nao
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!