Alguma criança já falou da sua aparência?

0
anônima
128
15d
Tava almoçando de boa, a criança do outro lado da mesa não parava de me encarar. Ainda quando a mãe volto, a criança falo alto: "Mãe aquela moça tem boca de linguixa." Me segurei pra ñ rir, ela aparenta ter 5/6 aninhos tarinha.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
22 respostas
11
11
eles respondem
11
Minha sobrinha falou que tenho mãos de ogro kkkkk
Só que sou alto.
Não, mas ficam me olhando.
kkkkkkkkkkk sao todas fofas
Já umas me chamam logan do hugh jackman , outras de Fortão, outros de barbudo
Do meu narigão kkk
kkkkkkkkk 'linguixa' me quebrou 🤣🤣🤣.
"Tio, como você é gordo! Tio, você é imenso!"
elas respondem
11
Quando eu era criança as outras crianças não poupavam as palavras pra descrever o quão feia eu era KKKKKKKK mas já adulta nenhuma criança comentou nada, acho que foi porque eu melhorei de aparência depois de adulta
Umas crianças já falaram que eu parecia uma princesa/boneca
anônima
15d
Hoje uma menininha bateu na minha bunda e falou que tenho a bundona.
15d
Já, e eu gostei do elogio autêntico da criança.
Já,uma criança disse que sou peituda,outro disse que sou bonita,outro mandou eu lavar o pé e me julgou com os olhos
Já me elogiaram mas faz tempo
Já, uma menina cigana me pediu dinheiro, recusei várias vezes porque ela era insistente, daí ela falou que eu passava fome porque era magra kkkkk. Até pensei em retrucar porque a menina era praticamente um palito de dente desnutrido e não estava em posição de ofender ninguém, mas a cambada dela tava perto e ciganos são encrenqueiros.
anônima
15d
Uma criança já disse que eu parecia a Barbie, mas eu estava com uma blusa rosa escrito Barbie kkk
anônima
15d
Sim.
anônima
15d
Nao
Uma criança ja falou do meu jeito