Toda lésbica é empoderada?

-2
112
14d
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
14 respostas
5
9
elas respondem
5
Eu não suporto essa palavra ... Empoderada na casa do c....
anônima
15d
Não, até porque existe muita gente dentro do armário.
Não creio nisso .
Todas, não .
anônima
15d
Toda lésbica é nojenta.
eles respondem
9
Esse negócio de empoderamento é umas das coisas mais bizarras que tem hoje em dia.
anônimo
15d
Todas sem exceção
É nada mano
Nem todas, as lésbicas daqui do site mesmo são tudo beta
Não conheço muitas pra poder dar uma opinião assertiva.
E porra nehuma
Tenho uma teoria que toda lésbica tem problemas com a mãe ou o pai na adolescência.