A maioria dos homens aqui é virgem?

1
192
25d
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
27 respostas
22
5
eles respondem
22
anônimo
1M
Se estamos aqui no site é porque somos virgens e as mulheres que estão aqui são feias.
Só assim para o site existir.
Unanimidade, virgens unidos jamais seremos vencidos!
Eu mesmo sou de sagitário.
São todos alfas
Existem muitas pessoas virgens nesse site.
Sim, inclusive eu
Fifty fifty.
Sim, quer descabaçar todos eles?
Voltei a ser virgem fazem alguns meses
anônimo
25d
Tudo beta
Pq essa pergunta?
Eu não sou, sou o maior pegador de mulher da minha cidade, não escapa uma do garanhão aqui
anônimo
1M
Eu tenho a impressão de que boa parte é sim, mas se são a maioria, Isso não dá pra saber, até pq muitos não revelam que são virgens, na verdade alguns deles até tentam fingir que são mulherengos aqui no site.
Eu sou hihihi
Não eu. Mas não sei sobre os demais.
elas respondem
5
Pelo que já conversei com alguns, acho que a maioria não são virgens .
Mas tem um número até razoável de ainda virgens .
anônima
1M
Algumas mulheres também
anônima
25d
Muito não admitem, mas acho que metade dos usuários que frequenta o site são inexperientes (virgens)
Acho que sim.
95% é sim.