A maioria dos homens aqui é virgem?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
27 respostas
22
5
eles respondem
22
anônimo
1M
Se estamos aqui no site é porque somos virgens e as mulheres que estão aqui são feias.
Só assim para o site existir.
Só assim para o site existir.
1M
Unanimidade, virgens unidos jamais seremos vencidos!
1M
Eu mesmo sou de sagitário.
São todos alfas
Existem muitas pessoas virgens nesse site.
Sem dívidas.
25d
Sim.
25d
Não sei
25d
Sim, inclusive eu
25d
Fifty fifty.
25d
Sim, quer descabaçar todos eles?
25d
Voltei a ser virgem fazem alguns meses
anônimo
25d
Tudo beta
25d
Pq essa pergunta?
25d
Eu não sou, sou o maior pegador de mulher da minha cidade, não escapa uma do garanhão aqui
1M
É sim
1M
não sou
1M
sou
anônimo
1M
Só o @Mestre_Kame.
1M
Eu tenho a impressão de que boa parte é sim, mas se são a maioria, Isso não dá pra saber, até pq muitos não revelam que são virgens, na verdade alguns deles até tentam fingir que são mulherengos aqui no site.
Eu sou hihihi
1M
Não eu. Mas não sei sobre os demais.
elas respondem
5
1M
Pelo que já conversei com alguns, acho que a maioria não são virgens .
Mas tem um número até razoável de ainda virgens .
Mas tem um número até razoável de ainda virgens .
anônima
1M
Algumas mulheres também
anônima
25d
Muito não admitem, mas acho que metade dos usuários que frequenta o site são inexperientes (virgens)
25d
Acho que sim.
1M
95% é sim.
anterior
Eu não entendo esse homem!próxima
Quem aqui mora sozinho?qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!