A maioria dos homens aqui é virgem?
1
anônima
192
14d
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
27 respostas
22
5
eles respondem
22
anônimo
14d
Se estamos aqui no site é porque somos virgens e as mulheres que estão aqui são feias.
Só assim para o site existir.
Só assim para o site existir.
14d
Unanimidade, virgens unidos jamais seremos vencidos!
14d
Eu mesmo sou de sagitário.
14d
São todos alfas
Existem muitas pessoas virgens nesse site.
Sem dívidas.
14d
Sim.
14d
Não sei
14d
Sim, inclusive eu
14d
Fifty fifty.
14d
Sim, quer descabaçar todos eles?
14d
Voltei a ser virgem fazem alguns meses
anônimo
14d
Tudo beta
14d
Pq essa pergunta?
14d
Eu não sou, sou o maior pegador de mulher da minha cidade, não escapa uma do garanhão aqui
14d
É sim
14d
não sou
14d
sou
14d
Só o @Mestre_Kame.
14d
Eu tenho a impressão de que boa parte é sim, mas se são a maioria, Isso não dá pra saber, até pq muitos não revelam que são virgens, na verdade alguns deles até tentam fingir que são mulherengos aqui no site.
14d
Eu sou hihihi
anônimo
14d
Não eu. Mas não sei sobre os demais.
elas respondem
5
14d
Pelo que já conversei com alguns, acho que a maioria não são virgens .
Mas tem um número até razoável de ainda virgens .
Mas tem um número até razoável de ainda virgens .
anônima
14d
Algumas mulheres também
anônima
14d
Muito não admitem, mas acho que metade dos usuários que frequenta o site são inexperientes (virgens)
14d
Acho que sim.
14d
95% é sim.
anterior
Eu não entendo esse homem!próxima
Quem aqui mora sozinho?qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!