Já pegaram parentes de quem vocês ficavam?
1
anônima
112
11d
Parentes da sua ficante/namorada/esposa sla kk
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
14 respostas
11
3
eles respondem
11
anônimo
13d
Estou pegando agora
14d
Não, mas já aconteceu de uma mulher que, segundo ela propria, foi feita de marmita pelo meu irmão ter tentado me seduzir e transar comigo só para "se vingar dele". O momento em que eu rejeitei aquela mulher foi uma das poucas vezes em que eu realmente xinguei alguém com gosto.
13d
Nunca cheguei a conhecer a família de nenhuma mulher que me relacionei.
13d
Fui moleque.
Acontece.
Acontece.
13d
Não
13d
Não
13d
Não, nunca tive êxito. Por outro lado, já peguei a namorada e a esposa de dois colegas... e ambos eram irmãos kkk.
13d
Não teria coragem.
13d
Nada
Ja namorei uma garota e uns anos depois a irmã dela, nao da certo, definitivamente não dá cerro
13d
Eu sou virgem
elas respondem
3
anônima
13d
Nao!
E esse negócio de pegar eu não quero; só quero sexo com o meu futuro amor, pois a virgindade é especial para mim.
Se você que está lendo isso é mulher e tá me julgando (mentalmente)... saiba que cada uma tem uma visao diferente das outras. Portanto, se para você isso é frescura ou perda de tempo, essa é apenas a sua visão!
E esse negócio de pegar eu não quero; só quero sexo com o meu futuro amor, pois a virgindade é especial para mim.
Se você que está lendo isso é mulher e tá me julgando (mentalmente)... saiba que cada uma tem uma visao diferente das outras. Portanto, se para você isso é frescura ou perda de tempo, essa é apenas a sua visão!
anônima
13d
Não.
anônima
11d
Pior que sim...
Foram irmãos... E pior que eles eram bem diferentes... achei inusitado...
Foram irmãos... E pior que eles eram bem diferentes... achei inusitado...
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!