Já pegaram parentes de quem vocês ficavam?

1
anônima
112
25d
Parentes da sua ficante/namorada/esposa sla kk
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
14 respostas
11
3
eles respondem
11
anônimo
1M
Estou pegando agora
Não, mas já aconteceu de uma mulher que, segundo ela propria, foi feita de marmita pelo meu irmão ter tentado me seduzir e transar comigo só para "se vingar dele". O momento em que eu rejeitei aquela mulher foi uma das poucas vezes em que eu realmente xinguei alguém com gosto.
Nunca cheguei a conhecer a família de nenhuma mulher que me relacionei.
Fui moleque.
Acontece.
Não, nunca tive êxito. Por outro lado, já peguei a namorada e a esposa de dois colegas... e ambos eram irmãos kkk.
Não teria coragem.
Ja namorei uma garota e uns anos depois a irmã dela, nao da certo, definitivamente não dá cerro
Eu sou virgem
elas respondem
3
Nao!
E esse negócio de pegar eu não quero; só quero sexo com o meu futuro amor, pois a virgindade é especial para mim.
Se você que está lendo isso é mulher e tá me julgando (mentalmente)... saiba que cada uma tem uma visao diferente das outras. Portanto, se para você isso é frescura ou perda de tempo, essa é apenas a sua visão!
anônima
1M
Não.
anônima
25d
Pior que sim...
Foram irmãos... E pior que eles eram bem diferentes... achei inusitado...