Você já teve depressão?

Entre na sua conta para participar
eles perguntam
15 respostas
6
9
elas respondem
6
anônima
15d
Tenho
anônima
15d
Fiquei deprimida uns meses atrás.
Talvez... eu fico bem apatica em alguns momentos
anônima
14d
Nao
eles respondem
9
Estava me sentindo deprimido, aí lembrei que depressão é coisa de viado e melhorei.
Fui diagnosticado com depressão na adolescência, mas atualmente ela está sob controle e não atrapalha mais a minha vida.
Não. Mas ansidade.
Nunca, coisa de beta
anônimo
15d
Acabei de ter
anônimo
15d
Não
Acho que sim.
Tô tendo