Você tem dificuldade em se desfazer de objetos?

0
anônimo
64
23d
Algum objeto ou nem material que você tem apego.
Precisei me desfazer do meu videogame, como gosto de jogar fiquei um pouco chateado.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
16 respostas
6
10
elas respondem
6
Nao. As vezes fico pensando que nao guardo nada, pra lembrar da minha existência quando eu me for... a gente ja é bem substituível, imagina nao tendo nenhum objeto que te lembre depois da sua partida?!
anônima
23d
n consigo jogar nd fora
O certo é nem ter apego a bens materiais, é algo nem recomendável. Mas somos humanos falhos, entâo é óbvio q tenho um apego no meu xbox.
Único bem material que sou apegada é meu pc, se um dia eu tiver que me desfazer dele vai ser complicado. Espero que eu não precise nunca pq foi caro
Tenho.
Se tenho apego sentimental dificilmente me desfaço dele.
anônima
23d
Pq vai se desfazer?
eles respondem
10
Eu nao tenho apego, mas eu gosto muito de tentar achar uma nova utilidade pras coisas e como tenho espaço, ate guardo algumas
Não, sou bem desapegado. Qual video game era?
anônimo
24d
Não sei
Ah, com certeza. Fiquei triste por você. Sério mesmo. Espero que as coisas se acertem e você consiga comprar outro.
Nao sou acumulador, se é isso que voce quis dizer, mas eu sou do tipo de pessoa que simplesmente esquece de jogar as coisas fora.

Devo ter inumeros papeis numa gaveta que acho que vou usar pra alguma coisa, mas nao vou.
Muita dificuldade.
Não. Sempre que posso, desovo.
Tenho dificuldade, principalmente em relação a livros.