Você acha gay um homem que escuta Lady Gaga?
0
anônimo
224
15d
Não todas as músicas, mas curte algumas. Não fica dançando igual bicha só escuta.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
44 respostas
16
28
elas respondem
16
Acho chato quando associam divas pops aos gays. É como se outras pessoas não pudessem ouvir e curtir em paz. Acho uma bobeira pensar assim, mas pra alguns sonsos isso define mesmo a sexualidade de alguém.
Não acho gay, acho que tem bom gosto
anônima
24d
Tanta gente que escuta Queen e nem por isso é chamado de gay, claro que não
23d
Não, as músicas dela são legais, eu tmb gosto
anônima
24d
Homem que escuta essas 'divas pop' acho meio duvidoso, acho estranho
anônima
22d
Tem é muito bom gosto. Ela é genial e absurdamente talentosa. Quem não gosta dela é que tem sérios problemas. Lady Gaga é a maior artista viva.
24d
O que tem haver? Pelo que eu saiba, gay é sentir atração por homem e querer ficar com ele. Fora isso, é só um homem com seus gostos, ué. Não tá fazendo nada de errado. Eu, hein!
23d
Eu escuto modão e não sou caminhoneiro
23d
Lady Gaga bom demais, acho não
anônima
22d
Geralmente os homens não curtem essas músicas. Meu macho fala assim pra mim :" tu entende o quê aí? "
20d
Acho nada demais rsrs
anônima
15d
nao...
inclusive uma das minhas melhores fodas foi com um cara que dançava muito e escutava pop e pintava unha
inclusive uma das minhas melhores fodas foi com um cara que dançava muito e escutava pop e pintava unha
24d
O irmão do meu ex gostava até de Taylor Swift e é hétero.
Quem é homem que pega/sente atração por homem. Ouvir música de pessoa X ou Y por si só não faz de ninguém gay
24d
Não, o que que tem?
24d
Óbvio que não né
eles respondem
28
Se homem que escuta Lady Gaga é gay, eu sou um viadão. Adoro escutar as músicas da diva!
24d
Bicha louca
anônimo
24d
Sim, muito gay
24d
Ficar perguntando na internet se é gay é ironicamente mais gay que escutar lady gaga. Passa um ar de fragilidade e insegurança sobre a própria sexualidade, logo, tem medo de haver a possibilidade, o que indica que ela existe. Quem é seguro de si está pouco se fudendo para o que parece ser para os outros.
Fique tranquilo, não vão revogar sua carteirinha de cabamaxo, filho.
Fique tranquilo, não vão revogar sua carteirinha de cabamaxo, filho.
24d
A maioria deve ser viado mesmo, escuto algumas poucas músicas dessas cantoras.
22d
Depende, se ele torcer pro são Paulo tbm
23d
Acho
23d
Acho não, tenho certeza que em chuva de piroca esse aí usa o bumbum de guarda chuva
anônimo
23d
Já mandei um vídeo pra uma garota que estava escutando essa música e falou que era música de gay
22d
sim e não
Pergunta pra ele se ele gosta das músicas do Sam Smith também, se ele disser que gosta, pode ficar com um pé atrás kkkkk, tem pessoas que acham que o tipo de música que uma pessoa ouve não quer dizer nada sobre ela, mas todos os comportamentos dizem sobre a pessoa, inclusive se ela é homossexual ou não, podemos ter uma base sobre como uma pessoa é analisando seus comportamentos, costumes, estilo e etç, é claro que não podemos concluir 100% sobre quem a pessoa é com base nisso, mas fazendo essas analises é possível chegar a pelo menos uns 80% de certeza.
22d
Não gosto é gosto
22d
Sou viado e n tava sabendo
22d
Se for eu sou o maior baitola.
21d
Muito gay
24d
Ouve Lady Gaga ta dando seta mas as vezes passa
Ouve Taylor Swift ou BTS é gay com 100% de certeza
Ouve Taylor Swift ou BTS é gay com 100% de certeza
24d
Esse cara sente atração por outros homens no lugar de mulheres? Se não sente, então ele não é gay.
Tive q procurar na internet pra saber quem é
Talvez nao seja gay, talvez so goste de fazer amor de costas mesmo
Talvez nao seja gay, talvez so goste de fazer amor de costas mesmo
24d
Sei lá, já conheci tanta gente na Internet que dizia "apenas gosto, não sou gay" e hoje em dia são tudo gay kkkkk
24d
Cara, faz igual eu, se alguem perguntar se você escuta, e esse alguem nao for tua mulher, fala que não!
Na minha playlist, até tem 3 kpop
Na minha playlist, até tem 3 kpop
anônimo
23d
Eu acho gay um homem negativar a foto de uma mulher seminua.
24d
Nem todo homem que ouve é gay, mas todo gay ouve.
Não
24d
Só escutar, acho que ok. Dançar, querer ir no show e ter ataque de histeria por causa dela, ai é bichona master.
24d
Gay? É quase uma mulher kkkkkkk
23d
Claro que pode, sua bicha louca
23d
É uma moça delicada
24d
Sente uma coceira na rosqueta quando ouve ? Sente vontade de jogar purpurina para o alto quando está ouvindo ?
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!