Você trocaria a vida na cidade para morar em um lugar assim?
1
anônima
96
19d
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
18 respostas
11
7
eles respondem
11
21d
Agora! essa é minha meta de vida, meu principal sonho.
21d
Mato tem de sobra aqui. Não gosto da cidade, muito perigoso e barulhento.
21d
Sem pensar duas vezes... até sem internet!
Mas só se eu tivesse uma esposa capaz ou fosse com meus pais, eu não ia dar conta de viver sozinho num lugar assim, acabaria me enforcando em menos de 2 anos.
Mas só se eu tivesse uma esposa capaz ou fosse com meus pais, eu não ia dar conta de viver sozinho num lugar assim, acabaria me enforcando em menos de 2 anos.
anônimo
21d
Não
19d
Com certeza.
20d
Não, eu gosto de sair.
Mas acho maneiro passar um fim de semana em lugar assim.
Mas acho maneiro passar um fim de semana em lugar assim.
Se eu tivesse dinheiro, com certeza.
21d
Fácil, fácil
21d
Não
21d
Sim desde que tenha internet, tenha carro e fique próximo de uma cidade.
anônimo
21d
Não, oq adianta morar no Mato se as coisas sempre demora a chegar ai,fora as oportunidades
elas respondem
7
21d
Eu já moro no meio do mato, só que eu quero morar em outro lugar (com uma vibe parecida)
anônima
21d
De forma alguma, eu amo cidade grande, movimento, gritaria, barulho, bastante gente, asfalto, sou pragmática, eu sou apaixonada por cidade grande, detesto lugar interiorano.
19d
Meu sonho
anônima
19d
Simmm!
anônima
20d
Se eu fosse idosa, sim.
anônima
21d
Com toda certeza, mas só depois de me aposentar.
anônima
21d
Meu sonho de velhice.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!