Quando foi a última vez que você pegou um resfriado ou uma gripe?

1
anônima
112
8d
🤧🤒😷
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
26 respostas
15
11
eles respondem
15
Não lembro, tenho uma saúde de ferro.
Nem fala em gripe. Gripei segunda feira passada. 1/06
anônimo
9d
Não lembro, faz tempo.
Agora mesmo estou resfriado.
Eu estou gripado, faz alguns dias já.
Natal do ano passado (foi um dos piores natais da minha vida pra ser sincero), tá gripada @Sophiaa?
Tem duas semanas atrás
Há uns 2~3 meses.
Acho que em março, foi covid.
Ano passado
Essa semana
Normalmente não consigo identificar muito bem se estou resfriado ou se só estou alérgico, a menos que haja outros sintomas como dor de garganta.
Não me recordo.
anônimo
10d
Janeiro, o resfriado e tosse , demorou 1 mês pra mim ficar bom e olha que normalmente eu me recupero rápido
Ano passado kk. Mas não derruba. Só fica na febre leve e aquela sensação chata no nariz.
elas respondem
11
anônima
9d
Devo estar gripada a mais de duas semanas, finalizando o processo de recuperação.
10d
Estou agora.
Faz tempo, nem lembro
Foi semana passada, mas sarei em pouco tempo!
Tudo bem com você, Sophia?!
anônima
10d
Nem lembro.
Estou gripada
anônima
10d
Há umas duas semanas. Há anos eu não ficava gripada e nem resfriada. Foi sofrido!
anônima
10d
No ano passado, peguei uma penumonia. Passei mais de mes de cama, fiquei muito mal, não conseguia nem levantar da cama. Tomei uma batelada de antibiotico.
10d
Março desse ano.
Ano passado, e nem é meme kkk dificil eu fica doente.