É muito difícil você perder a paciência com as coisas?

Categoria: haja paciência
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
19 respostas
8
11
elas respondem
8
Depende, se for um computador lento pra caramba, eu perco a paciência. Se eu estiver com fome, também fico impaciente.
Depende, eu costumo ser uma pessoa paciente, mas às vezes não estou no meu melhor dia e acabo perdendo a paciência fácil, é algo que tento me policiar.
anônima
2d
Dificil é eu não perder a paciencia com as coisas e as pessoas.
Sim. Eu sou bem paciente.
anônima
2d
Sim, é difícil me tirar do prumo
anônima
2d
Depende, se ñ for me irritar sou bastante paciênte.
Hoje em dia até que sou bem paciente, mas depende tbm, as vezes eu não tô no meu melhor dia e acabo perdendo a paciência mais rápido
anônima
2d
Depende
Na TPM eu perco a paciência com extrema facilidade, e tem coisas que eu perco a paciência fácil ..
Mas geralmente, sou uma pessoa paciente.
eles respondem
11
anônimo
2d
Sim, sou bem paciente, mas ninguém tem sangue de barata.
Cmg é a coisa mais fácil do mundo
Sim porra, fala logo o que quer saber mais.
Sim, sou calmo.
Eu diria que está cada vez mais fácil eu perder a paciência principalmente com pessoas mas a grande diferença é que eu apenas me afasto, evito, se possível sumo e não fico dando chilique nem palco para otário.
Sim, sou CBF (cabeça de ferro) é muito difícil me irritarem, não é atoa que no trabalho me colocam pra ensinar os estagiários e novatos, pois a pessoa pode errar, demorar e perguntar o que for que eu foi responder na maior tranquilidade.

Teve uma vez uma palestra no trabalho de “ma comunicação”, nela a psicóloga me escolheu para mostrar que como uma comunicação ruim pode irritar as pessoas, deu q ela ficou uns 5 minutos tentando me tirar do cério e não conseguiu kkkk
Não gosto de perder a paciência porque fico mais irracional assim.
Depende das coisas.
Sim, caralho!