Entre na sua conta para participar
eles perguntam
19 respostas
8
11
elas respondem
8
Depende, se for um computador lento pra caramba, eu perco a paciência. Se eu estiver com fome, também fico impaciente.
anônima
20d
Depende, eu costumo ser uma pessoa paciente, mas às vezes não estou no meu melhor dia e acabo perdendo a paciência fácil, é algo que tento me policiar.
anônima
20d
Dificil é eu não perder a paciencia com as coisas e as pessoas.
21d
Sim. Eu sou bem paciente.
anônima
21d
Sim, é difícil me tirar do prumo
21d
Depende, se ñ for me irritar sou bastante paciênte.
21d
Hoje em dia até que sou bem paciente, mas depende tbm, as vezes eu não tô no meu melhor dia e acabo perdendo a paciência mais rápido
anônima
21d
Depende
Na TPM eu perco a paciência com extrema facilidade, e tem coisas que eu perco a paciência fácil ..
Mas geralmente, sou uma pessoa paciente.
Na TPM eu perco a paciência com extrema facilidade, e tem coisas que eu perco a paciência fácil ..
Mas geralmente, sou uma pessoa paciente.
eles respondem
11
21d

anônimo
20d
Sim, sou bem paciente, mas ninguém tem sangue de barata.
Cmg é a coisa mais fácil do mundo
20d
Difícil
Sim porra, fala logo o que quer saber mais.
anônimo
20d
Sim, sou calmo.
20d
Eu diria que está cada vez mais fácil eu perder a paciência principalmente com pessoas mas a grande diferença é que eu apenas me afasto, evito, se possível sumo e não fico dando chilique nem palco para otário.
20d
Sim, sou CBF (cabeça de ferro) é muito difícil me irritarem, não é atoa que no trabalho me colocam pra ensinar os estagiários e novatos, pois a pessoa pode errar, demorar e perguntar o que for que eu foi responder na maior tranquilidade.
Teve uma vez uma palestra no trabalho de “ma comunicação”, nela a psicóloga me escolheu para mostrar que como uma comunicação ruim pode irritar as pessoas, deu q ela ficou uns 5 minutos tentando me tirar do cério e não conseguiu kkkk
Teve uma vez uma palestra no trabalho de “ma comunicação”, nela a psicóloga me escolheu para mostrar que como uma comunicação ruim pode irritar as pessoas, deu q ela ficou uns 5 minutos tentando me tirar do cério e não conseguiu kkkk
21d
Não gosto de perder a paciência porque fico mais irracional assim.
21d
Depende das coisas.
21d
Sim, caralho!
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!