Você usa creme hidratante? Qual recomenda?
1
anônima
128
20d
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
21 respostas
11
10
eles respondem
11
20d
Um da Nativa SPA, ameixa negra.
Fico cheiroso o dia inteiro. O pessoal sempre elogia.
Fico cheiroso o dia inteiro. O pessoal sempre elogia.
20d
Aquele da Nívea, que tem uma embalagem marrom. Tem o norueguês da neutrogena também.
anônimo
21d
Nada, só sabão pra tomar banho, desodorante sempre, e perfume às vezes.
21d
Nunca usei
21d
Uso merda
21d
Uso óleo de soja
anônimo
20d
Eu não uso.
anônimo
20d
Não uso, minha pele não é de ficar ressecada.
21d
Para as palmas das mãos e solas dos pés, recomendo o luvas de silicone.
21d
Ando seco mesmo
21d
Eu uso um azul da neutrogena com ceramidas pra o corpo e o facial eu não indico, porque me dá espinha.
elas respondem
10
21d
Pra rosto? Pra corpo é mais simples, uso alguns com cheiro, paixão, da boticario, gosto de testar marcas novas...
Sobre rosto Eu tenho rosácea. Entao uso epidrat calm da mantercorp.
Cetaphill é mais cara, é boa, principalmente ae for muito alérgica. Neutrogena é mais basico, mas tem uma reputação para os dermatologistas.
Sobre rosto Eu tenho rosácea. Entao uso epidrat calm da mantercorp.
Cetaphill é mais cara, é boa, principalmente ae for muito alérgica. Neutrogena é mais basico, mas tem uma reputação para os dermatologistas.
21d
Uso aqueles que só perfumam.
Rosa e algodão da Boticário e Lily.
Rosa e algodão da Boticário e Lily.
anônima
21d
O da Nívea 450g 15% de niancinamida, vitamina c, e rosa mosqueta, serve para clarear o que você quiser, além de hidratar é caro, mas vc usa por meses.
20d
Monange
anônima
20d
Oi, Sophia!
Uso sim, apenas um, o da Cerave. Está na faixa dos cem reais, mas é o melhor investimento. Fora que dura bastante…
Vale a pena demais!
Uso sim, apenas um, o da Cerave. Está na faixa dos cem reais, mas é o melhor investimento. Fora que dura bastante…
Vale a pena demais!
21d
Cerave loção é muito bom, dá pra usar no corpo e no rosto
21d
Eu prefiro óleo corporal, mas eu tenho um da Sol de Janeiro e é muito bom.
É o delícia drench body butter.
É o delícia drench body butter.
21d
Uso o da Victoria Secret quando vou sair para lugar, mas só serve para ficar cheirosa mesmo, porque não hidrata nada. Também uso o Deleite (da vaquinha) do O Boticário, outro que não hidrata nada, só tem cheiro.
O que hidrata mesmo são os dermocosméticos. Eu uso Cetaphil e tenho um da La Roche-Posay, o Cicaplast (pequeno), que só uso quando preciso mesmo.
O que hidrata mesmo são os dermocosméticos. Eu uso Cetaphil e tenho um da La Roche-Posay, o Cicaplast (pequeno), que só uso quando preciso mesmo.
21d
Uso nada
21d
Corporal, facial ou para os pés?
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!