Por que tem homem que pergunta se o pênis do ex da namorada era maior do que o dele?

1
208
13d
O que isso faz diferença para vocês?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
28 respostas
20
8
eles respondem
20
Quer mamar o ex dela.
Ele está querendo que você lhe conta uma mentira sincera
Mentiras sinceras lhe interessam
Oxe eu lá vou querer saber de pau
Isso aí é pergunta de gay enrustido
Essa pergunta é totalmente desnecessaria e reduz todo um relacionamento ao pênis
É insegurança. Mas isso geralmente é coisa de cara novo saindo com mulher experiente... Se um marmanjo de 35 anos pra cima ficar com esse papo, é uma redflag bem grande.
Se o cara pergunta isso ele já perdeu a mulher
É instintivo pro homem se comparar com outros.
Porque tamanho do pau quer dizer virilidade no mundo masculino, é o mesmo que mulheres que perguntam se a ex cozinhava melhor ou era mais bonita e etc.
20d
Sei la, o cara é bem tonto... ...ou tá interessado no seu ex
Insegurança, por esse e outros motivos, quero que minha namorada/noiva e esposa, seja virgem e não tenha tido interação sexual física com um homem.
Sinceramente se for pra ficar nessas nóias nem se deveria namorar alguém que tem ex, se você não suporta a ideia então deveria procurar alguém que não tenha passado, tem que ser muito idiota pra namorar alguém com passado (e que você sabe) e ficar com esses papos e ciúmes retroativos.
Querem menage e tem que saber se vão aguentar.
anônimo
20d
Não sei.
anônimo
20d
Porque ele quer chupar o pau do ex da mulher dele
13d
Kkkk rapaz. Nunca perguntei isso
"Nunca,amor, o seu é o maior que eu já vi"
20d
Pra ver se ele tem chances de ganhar num luta de espadas
elas respondem
8
Nossa, o cúmulo uma pergunta dessas...
anônima
13d
Devem estar querendo pegar eles
Nunca me perguntaram isso
Meu ex marido é bem dotado provavelmente eu iria mentir kkkk
anônima
13d
Para voce mentir que o dele é muito maior que o do seu ex. É preferivel ouvir uma mentira doce do que uma verdade amarga.
13d
pq homem vive pra aprovação de outros homens
anônima
20d
Obs
kkkkk é gostar mto de se humilhar
anônima
13d
Mano SIIIIIIIM bizarro!
Já passei por isso mais de uma vez... já fui sincera e já menti. Hoje pra mim é "red flag".