Mulheres, vocês namorariam um homem ciumento, obsessivo, extremamente possessivo e controlador?

-6
144
20d
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
23 respostas
17
6
elas respondem
17
tenho pavor, passo longe
anônima
20d
Claro que não.
Narcisista eu deixo pro capeta
anônima
20d
Nao pq eu sou a parte ciumenta, obsessiva, extremamente possessiva e controladora
Não.
Só é legal na fantasia/literatura.
Se ele dizer que minha roupa ta curta e mandar eu trocar. Eu entro e coloco uma roupa mais curta ainda. E provavelmente eu iria rir sobre qualquer ciúmes, pq n faria sentido pra mim.
Em fim acho q um homem desse tbm n ia me aguentar.
Não, não quero virar estatística
anônima
20d
Eu não, muitos homens assim são violentos, agressivos e eu não quero ser vítima de feminicídio
anônima
20d
Não quero virar estatística filho..
anônima
20d
Quero paz e não caos. Melhor estar sozinha do que mal acompanhada.
Vc é assim @Trafic?
Vou fugir de vc pra bem longe e garantir que vc nao me encontra
Nem é louco...
anônima
21d
Já namorei, foi um inferno me livrar deste cara.
eles respondem
6
Macaco quer banana?
Eu sou assim, com o agravante de ser extremamente violento e bipolar.
anônimo
20d
Com certeza, elas amam esse tipo de homem, só ver os incontáveis relatos de mulheres que são feitas de trouxa na mão de uns lixos assim, elas continuam lá com o cara
É a preferência delas
Se ela nao tiver amor pela propria vida, vai assumir
O gottino chamando a mulher que dizer si
image