Você se masturbou na escola?

2
128
22d
Ou no trabalho?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
25 respostas
8
17
elas respondem
8
Na faculdade antes de uma prova que eu estava bem nervosa kkkk
Escola n no trabalho sim
anônima
23d
O banheiro era tão imundo que se eu tinha algum tesão acabava na hora.
É complicado, muita gente
anônima
22d
Confesso q já me deu vontade
anônima
22d
Não.
no trabalho já, quem nunca 😞
eles respondem
17
caralho o augeeee velho o cara se toca na escola vei
Sou normal.
22d
na escola não, no trabalho varias vezes.
Só trabalho e vou embora
22d
Não. Isso quem deve gostar são os adeptos do banheirão.
anônimo
22d
Não.
Sei me controlar.
Trabalho não, escola sim. No fim das contas da no mesmo, porque eu trabalho em escola, isso foi na adolescência. Professor homem ter qualquer conduta sexual em escola é um grande problema, eu não conseguiria nem pensar em fazer isso no ambiente profissional.
Local de trabalho é o lugar onde menos tenho tesão
anônimo
23d
Voce já
23d
Rapaz, aí já tá virando loucura
Misericórdia
Acho que já, mas não lembro.