Homens, se uma mulher que você não conhece dá bom dia, vocês acham que é dar em cima?
Obs: Eu coloquei bom dia, mas é em relação as horas pode ser boa tarde ou boa noite também.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
18 respostas
17
1
eles respondem
17
anônimo
21h
Pra mim é como um pedido de casamento
21h
É muita carência receber um bom dia e achar que é aproach
21h
Não, apenas está sendo educado.
Uma vez dei bom dia para uma mulher e ela achou que dei em cima dela por isso, kkkkkkk.
Ela: Eu tenho namorado.
Eu fingi não ter ouvido e fui embora kkkkk.
Uma vez dei bom dia para uma mulher e ela achou que dei em cima dela por isso, kkkkkkk.
Ela: Eu tenho namorado.
Eu fingi não ter ouvido e fui embora kkkkk.
anônimo
21h
Mas calma...
Mulher eu acho meio complicado
Mas dependendo da situação, eu interpretaria, quando as pessoas estão sozinhas mesmo...
Tipo em lugares amplos assim tipo universidade, e não tem ninguém por perto e as duas pessoas combinam ou são atraentes, eu quero dizer tipo uma cara e uma mina da mesma idade entende?
Não se for uma tia que te dá bom dia...
Eu acho que isso entraria no domínio de interação se fosse o caso, se as pessoas estiverem interessadas meio que iriam ser positivas para interagirem
Mas esse tipo de comportamento eu esperaria mais de um homem nessas circunstâncias...
Eu até já tive vontade de fazer isso, de noite só estava eu e uma mulher muito corpulenta no telefone e eu estava passando, e a linguagem corporal dela era bem aberta e estava confortável ela veio em minha direção
Eu pensei em falar: "Boa noite" e sorrir, tipo fazendo positivo com a cabeça, igual quando você encontra alguém de autoridade e tem que cumprimentar
Mas a intenção que eu queria dizer seria
Nossa vc é muy hermosa
Boa noite linda
Mulher eu acho meio complicado
Mas dependendo da situação, eu interpretaria, quando as pessoas estão sozinhas mesmo...
Tipo em lugares amplos assim tipo universidade, e não tem ninguém por perto e as duas pessoas combinam ou são atraentes, eu quero dizer tipo uma cara e uma mina da mesma idade entende?
Não se for uma tia que te dá bom dia...
Eu acho que isso entraria no domínio de interação se fosse o caso, se as pessoas estiverem interessadas meio que iriam ser positivas para interagirem
Mas esse tipo de comportamento eu esperaria mais de um homem nessas circunstâncias...
Eu até já tive vontade de fazer isso, de noite só estava eu e uma mulher muito corpulenta no telefone e eu estava passando, e a linguagem corporal dela era bem aberta e estava confortável ela veio em minha direção
Eu pensei em falar: "Boa noite" e sorrir, tipo fazendo positivo com a cabeça, igual quando você encontra alguém de autoridade e tem que cumprimentar
Mas a intenção que eu queria dizer seria
Nossa vc é muy hermosa
Boa noite linda
Não
anônimo
21h
Não, a não ser que dê uma olhada diferenciada, mas isso é raro de acontecer então só retribuo o bom dia e sigo em frente
16h
Não, talvez seja só educação
16h
Nunca, pra mim vai ser sempre educação
17h
Não, penso que é só educação mesmo. Às vezes faço isso também.
17h
Só se for com um sorriso no rosto te encarando, agora se for cumprimentar e continuar andando não
17h
Não, mas não é normal receber um bom dia de desconhecidos.
É só educação.
20h
Eu ia responder e seguir o meu caminho. Geralmente quando isso acontece, a saudação vem seguida de uma solicitação de informação (-por favor, onde fica a rua tal?) ou então o é o pedido de uma nóia querendo que eu compre uma fralda na farmacia para ela trocar por crack.
21h
Dou bom dia tbm. No primeiro momento, não penso isso e sim q ela quer alguma informação.
21h
Claro, já peço em namoro
21h
Sim, porque as que fizeram isso comigo, nitidamente estavam dando em cima de mim.
21h
Não.
elas respondem
1
16h
Acho sim. Esses dias eu não respondi um " boa noite moça bonita, e fui chamada de sem educação kkk
anterior
Você tem lábios carnudos?próxima
Quais são seus hobbies?qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!