Mulheres, se existisse apenas um homem no mundo, vocês brigariam por ele?
0
anônimo
96
5h
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
21 respostas
15
6
elas respondem
15
15h
Eu não. Deixaria pra quem está mais necessitada.
16h
Não
Para que?
Íamos todas juntas fazer ele trabalhar e no final matar e comer ele, o último churrasco do século e do mundo.
Para que?
Íamos todas juntas fazer ele trabalhar e no final matar e comer ele, o último churrasco do século e do mundo.
anônima
13h
Coi coi coi, coitado
Acho que seria um caos, eu nem tentaria. Fico é com medo de imaginar como seria se eu fosse a única mulher do mundo
10h
sim
10h
Kkkkkk, eu ia querer matá-lo para acabar essa raça logo
13h
Só se fosse o bergvall
13h
Nao, nao teria chance
18h
Não
18h
Claro q não
anônima
16h
Eu nãoooooo
anônima
16h
Claro que não.
16h
Eu viraria lésbica.
Não
16h
Eu? Hahaha jamais
eles respondem
6
anônimo
18h
Elas iam matar ele e fazer um surubão lésbico
18h
Elas iriam mata-lo, pra assim acabar todos os homens
14h
Iriam pagar pra telo
13h
Obs
5h
Se voce for bonito e as Mulheres nao forem lesbicas e misandricas acontece igual no manga shumatsu no harem
12h
Seria o Rei reprodutor, assim como as formigas
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!