Vocês costumam ter um cuidado extra com a higiene do pênis?

0
anônimo
128
2h
porque faz uns 3 anos que eu comecei a lavar ele com sabonete de glicerina e passar hidratante depois e a pele dele mudou muito, e em relacoes que tive, umas 2 garotas falaram que pra chupar fica muito bom e diferente, pode ser doidera mas...
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
16 respostas
3
13
elas respondem
3
anônima
6h
Tem que ter! Porque tem homem tendo o pênis amputado por falta de higiene.
anônima
5h
Hidradante no pau? Achei que fazia mau... Tu passa só na pele, né? Que doideira...
Só cuidado... que já chupei pinto com gosto de sabonete e é foda.
Mas paarabéns pela atenção na higiene!
anônima
5h
Eles mal fazem a higiene básica, veja lá extra.
eles respondem
13
Pretendo iniciar uma paucare.
KKK sempre tive muito cuidado com a higiene.
Faz um ano que passei a usar sabonete íntimo sabor chocolate, as mulheres adoraram.
Sim!

Eu uso sabonete liquido intimo ou sabonete liquido de glicerina. Quando usava sabonete, ficava mais sensível, agora, fica menos sensivel ao toque.

Eu uso as vezes talco Granado pro saco, pq minha coxa é grossa e esquenta e sua muito ali

E tambem uso uma fórmula de bepantol e rosa mosqueta pra clarear o pinto, meu pau era preto, hoje ele é menos preto, ficou pardo kkkkkkk
anônimo
9h
Não, tenho cuidado nenhum
Eu lavo com bastante água e sabão de glicerina, mas hidratante já é demais kkkk
Só água e sabão, dois banhos por dia, esfrega bem e pronto, e enxugo o pau com papel higiênico.
Sim
Eu lavo e depilo tudo
Lavo bem com água e sabonete, de vez em quando dou uma lustrada nele tb.
Sabonete sim, hidratante nunca pensei.
anônimo
6h
A higiene peniana é importante.
anônimo
5h
Sim, lavo na pia sempre que posso
anônimo
5h
higiene do pau é pra elas fazerem com a lingua
Eu puxo toda a pele e lavo bem no banho