Meninas, qual depilação vocês fazem e por quê?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
8 respostas
4
4
eles respondem
4
anônimo
5h
Mata atlântica
6h
Eu acho massa o moicano.
6h
Bigodinho de Hitler é sexy e nunca sai de moda.
anônimo
44m
Mulher que se preze tem que depilar a pepeka. É mais estético e higiênico.
elas respondem
4
Eu faço a laser, mais prático, rápido e demora bem mais para voltar a crescer os pelos.
anônima
3h
Com Gillette, mas só antes de um encontro. Queria a laser, mas é muito caro
anônima
3h
Laser. Gosto sem pelo nenhum.
3h
Gillette,pq gosto de ficar lisinha
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!