Qual é o seu filme de guerra favorito?

Entre na sua conta para participar
eles perguntam
15 respostas
4
11
elas respondem
4
anônima
15h
Não curto filmes desse gênero.
anônima
15h
O nascimento de uma nação
anônima
14h
Troia
anônima
4h
O único filme que assisti do gênero e gostei muito foi "Até o último homem" filme lindo demais!
eles respondem
11
O resgate do soldado Ryan
Resgate do Soldado Ryan, colocaram esse filme no auditório quando fui me alistar.
15h
Só consigo lembrar de "Corações de Ferro", que é um filme de ação legalzinho, mas sem crítica ou análises mais profundas.
Caraio, acabei de falar disso em outra pgt kkkkk
Não é bem um filme é a série Band of brothers
Se tivesse q falar em filme aí fode pq é meu gênero favorito e sao mtos:
A soma d todos os medos, mare vermelha, caçada ao outubro vermelho, fomos herois,....tem mto filme
O Resgate do Soldado Ryan.
Difícil ter só um, 1917, apocalipse now e falcão negro em perigo são alguns deles
Bastardos Inglórios.
Resgate do Soldado Ryan. A cena na praia de Omaha é mt foda.
Senhor dos anéis
Corações de ferro e 1917