Só tem gente de SP aqui? De onde você é?

1
208
9m
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
30 respostas
20
10
eles respondem
20
Da Rússia brasileira, do pr.
anônimo
13h
Só tem paulista aqui, todos sem exceção
Sou de marte
Paraná.
Tá um frio da porr@.
Curitiba, Paraná.
Sou do sul, Paraná
RJ-Nova Iguaçu
Só tem gente de SP

Não sou de SP
São Paulo.
Eu sou de São Paulo também, capital.
Sou de sp capital
Só de sp.
elas respondem
10
Cearense.
Sou nortista
Sou de São Paulo mas tô morando em Nova York
De Porto Alegre, RS
anônima
11h
Pindamonhangaba
anônima
13h
Mg.
Meu país Goiás