Só tem gente de SP aqui? De onde você é?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
30 respostas
20
10
eles respondem
20
Da Rússia brasileira, do pr.
anônimo
13h
Só tem paulista aqui, todos sem exceção
9m
Sou de marte
11m
Por aí rs
mg
90% do site
11h
Paraná.
Tá um frio da porr@.
Tá um frio da porr@.
11h
Curitiba, Paraná.
13h
Bahia
16h
MS
14h
Sou do sul, Paraná
16h
RJ-Nova Iguaçu
15h
Só tem gente de SP
Não sou de SP
Não sou de SP
15h
São Paulo.
15h
Eu sou de São Paulo também, capital.
Maranhão
Sou de sp capital
15h
Só de sp.
16h
Paraná.
16h
sp
elas respondem
10
16h
Cearense.
16h
Sou nortista
17h
Sou de São Paulo mas tô morando em Nova York
14h
De Porto Alegre, RS
anônima
11h
Pindamonhangaba
11h
sp
rs.
anônima
13h
Mg.
13h
SP kkk
15h
Meu país Goiás
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!