Homens, quando vcs estão conhecendo uma moça, vcs desanimam quando percebem muita concorrência?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
13 respostas
10
3
eles respondem
10
17h
Tem concorrência não é o problema, o que interfere é o pq de tanta concorrência.
Se é aquele tipo de mulher que não sabe dizer não, aí desisto sim.
Vai que depois acaba virando namoro e vem outro e pede pra comer ela?
Aí ela não saber dizer não, ja sabe como termina né?
Se ela for muito "dada" não sabe dizer não, se preocupa demais em ser "educada" com os pretendentes, esse tipo de coisa que motiva os caras a continuarem em cima mesmo se ela tiver comprometida.
Se é aquele tipo de mulher que não sabe dizer não, aí desisto sim.
Vai que depois acaba virando namoro e vem outro e pede pra comer ela?
Aí ela não saber dizer não, ja sabe como termina né?
Se ela for muito "dada" não sabe dizer não, se preocupa demais em ser "educada" com os pretendentes, esse tipo de coisa que motiva os caras a continuarem em cima mesmo se ela tiver comprometida.
17h
Ainda não estou. Mais seria tipo vários querendo mais só eu posso estar ao lado dela?
17h
Sim, principalmente se eu descubro que ela já se engraçou com o concorrente
Não mesmo.
Eu me importo com a mulher, não com os pretendentes dela.
Eu me importo com a mulher, não com os pretendentes dela.
Não.
17h
dpende
Sim, tem mais muié q homi no mundo, nao vou ficar competindo por uma
Mas eu to aposentado
Mas eu to aposentado
17h
Se for ligar pra isso aí o cara não pega nada, até mulher do naipe da Jojo Toddynho e da Thais Carla deve ter gado correndo atrás, agora imagina as bonitas.
16h
Não me importo.
anônimo
16h
Mais ou menos. Sempre tem uns safados que ficam tentando te atravessar.
elas respondem
3
17h
Eles gostam é dessas.
16h
Vai acreditando nisso que vai acabar trancanda no porão da casa dele.
16h
Eles gostam de concorrência
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!