Se pudesse, trabalharia como garoto de programa para o resto da vida?
Só teria que ficar deitado recebendo prazer e dinheiro, sem mais preocupações, fora as doenças que provavelmente contrairia e o cheiro forte de homem que se alastraria pela minha casa. Você toparia? Tenho uma conhecida que vive indo para Campinas fazer programa e volta com 14 a 20 mil num mês só.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
15 respostas
5
10
elas respondem
5
14h
Prefiro morrer pobre passando fome do que me submeter a isso
Mas garoto de programa passa fome. Quem paga isso ?
Só gay eu acho
Só gay eu acho
anônima
14h
Se minha família não fosse tão religiosa e não tivesse investido tanto em mim eu seria atriz pornô
Isso ferra demais o psicológico, não teria dinheiro que me deixasse em paz se eu fizesse isso
anônima
12h
Qual o valor você cobraria? Não tenho estômago para tanto, eca.
eles respondem
10
14h
E vai ter que usar fralda geriátrica antes dos 30.
anônimo
14h
Eu trabalharia como garota de programa
12h
Que vida merda
12h
Boa sorte siga seu destino
Nao teria essa capacidade
Me apaixono facil e iria querer todas as clientes pra mim
Me apaixono facil e iria querer todas as clientes pra mim
anônimo
4h
Não sou gay.
anônimo
4h
Acho meio nojento sair transando com várias pessoas, trocando fluídos com gente que nem conhece direito.
E não pode?
Ok
44m
Acho mais interessante casar com uma mulher e fazer conteúdo no xvideos. Aí iria depender dela os detalhes como, expor rosto ou adicionar outros homens. Mas parece ser bem remunerado o casal gravar as transas com um toque "amador" pra atrair público e gerar renda. Prostituição não me parece muito interessante porque eu não teria estímulos psicológicos e iria ter que recorrer a remédios pra ter ereção além de me parecer ser extremamente difícil o essa ramo pra homens "feios" igual eu.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!