Ela me rejeitou e agora me quer
1
anônimo
10K
8a
A um tempo atrás, pedi pra namorar uma amiga minha, só que ela disse que não queria nada no momento, aceitei a opinião dela, depois de um tempo tentei novamente, porém ela disse que só me considerava como amigo e não já gostava de outro, o tempo passou e agora ela quer ficar comigo, oque eu faço?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
14 respostas
7
7
elas respondem
7
anônima
8a
Você quem decidi cara. É a fim dela ainda? Que bom que ela foi sincera com você
fique se ainda tiver vontade, mas não se iluda
anônima
8a
Se você ainda está a fim, não pense duas vezes em ficar com ela!
anônima
8a
Vc tá a fim dela ainda?
Se sim tenta,mulher é diferente de homem,as vezes a gente não quer pq tá insegura.e agora ela sente confiança em vc.
Hoje mesmo ,um cara me chamou para sair ,e mesmo fazendo 5 anos sem beijar na boca ,eu não aceitei pq ele ainda não me inspira confiança.
Se sim tenta,mulher é diferente de homem,as vezes a gente não quer pq tá insegura.e agora ela sente confiança em vc.
Hoje mesmo ,um cara me chamou para sair ,e mesmo fazendo 5 anos sem beijar na boca ,eu não aceitei pq ele ainda não me inspira confiança.
8a
Se você quer, pega msm
adorei xxxtentacion de naruto skjdjfjdkd
adorei xxxtentacion de naruto skjdjfjdkd
anônima
8a
Eu não ficaria
anônima
8a
fica com ela e esqueça vingança...
eles respondem
7
Fica com ela ué. A vida é curta demais pra esses joguinhos de fresco. Gosta da mulher? Fica com ela. E seja sempre sincero.
8a
Cara, vai depender muito do que voce sente e quer no momento. Se voce ainda gosta dela e quer namorar, aceita.
Agora, tambem nao pode-se ignorar o fatoq ue provavelmente ela foi tentar com outro, quebrou a cara, e agora viu o que tinha perdido.
Conversa isso melhor com ela, veja o que a motivou a tomar essa decisao, e imponha o que tem que ser feito pro relacionamento dar certo de verdade.
Boa sorte
Agora, tambem nao pode-se ignorar o fatoq ue provavelmente ela foi tentar com outro, quebrou a cara, e agora viu o que tinha perdido.
Conversa isso melhor com ela, veja o que a motivou a tomar essa decisao, e imponha o que tem que ser feito pro relacionamento dar certo de verdade.
Boa sorte
anônimo
8a
Pega logo e para de choro.
Eu dava o troco.
8a
Passa a piroca pra descontar a frustração, você se deve isso.
Esqueça o ego. Se ainda tiver vontade, pegue. Só não esqueça que ela é inconstante, toda hora quer uma coisa, daqui a pouco te larga de novo.
Esqueça o ego. Se ainda tiver vontade, pegue. Só não esqueça que ela é inconstante, toda hora quer uma coisa, daqui a pouco te larga de novo.
Coma ela primeiro, depois decida o que fazer.
anônimo
8a
bloqueia ela de tudo, esqueçe essa garota, parte pra próxima, a não ser que voce queira ter sangue de barata, ser pisado por mulher
eu até podia te dar algumas dicas de voce ser feito de palhaço, ser feito de OTARIO por mulher, vai mesmo confiar nessa piranha de novo?
eu até podia te dar algumas dicas de voce ser feito de palhaço, ser feito de OTARIO por mulher, vai mesmo confiar nessa piranha de novo?
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!