Eu sei que é muita tolice mas eu quero muito ficar com ele, não sei se é por carência ou saudades mesmo...

0
644
8a
Sobre o menino que me largou e foi namorar com outra e agora voltou pq terminaram. Falei pra ele seguir o caminho dele, que eu não vou mais cometer o mesmo erro duas vezes, só que estou arrependida, tô com vontade de ficar com ele, de mandar msg p gente se ver, acho que isso deve ser carência, mais sim saudades, pq apesar de tudo ele foi o melhor menino que fiquei, que não foram muitos, não tenho muita experiência com isso, mas não sei oq faço com essa angústia .....???
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
7 respostas
2
5
eles respondem
2
anônimo
8a
image
e qual o problema de vc ficar com o cara se vc quer?
elas respondem
5
Se segura, mas não volta atrás. Você fez o certo em deixar ele para lá, e se ele quisesse ficar com você e provar que gosta de você, ele teria feito isso.
Ele pode ter sido uma boa pessoa na sua vida, mas mesmo assim te trocou.
Você vai encontrar pessoas melhores. Nesse momento só está agarrada a memórias boas dele.
Não fique com ele, ele te trocou só esta te procurando pq esta sem ninguém, quer matar a seca dele vc só será um objeto para ele, se segure e não fique, vc vai encontrar alguém melhor.
anônima
8a
não vá atrás, irá sofrer ainda mais
Vai lá e pega logo de repente nem vai curtir como antes,ao menos resolve...
Escute musica assim como eu tô fazendo agora