Você já namorou alguém muito religioso?

E que tinha muita exigências? Você teve ou tem dificuldades com isso? Você conseguiria namorar alguém assim?

Quero dizer aquele religiosos extremos mesmo.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
6 respostas
4
2
eles respondem
4
Faria ela se vestir de freira e ainda ia dizer "vem mocinha, tá na hora da punição".
Se ela fosse uma cristã muito religiosa, mas praticasse isso na prática, e não julgando os outros, sim, eu namoraria normal.
anônimo
8a
Não e nem quero. Uma pessoa assim quero bem longe da minha vida. Vi uma uns dias atrás, no supermercado... E porra... Quero uma religiosa assim bem longe de mim.
anônimo
8a
O problema não é a religião é o falso moralismo e a falta de noção,
nem precisa ser religioso pra ser assim.
elas respondem
2
anônima
8a
Nao, nao daria certo.
Não e nem quero.