Você já namorou alguém muito religioso?
E que tinha muita exigências? Você teve ou tem dificuldades com isso? Você conseguiria namorar alguém assim?
Quero dizer aquele religiosos extremos mesmo.
Quero dizer aquele religiosos extremos mesmo.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
6 respostas
4
2
eles respondem
4
Faria ela se vestir de freira e ainda ia dizer "vem mocinha, tá na hora da punição".
8a
Se ela fosse uma cristã muito religiosa, mas praticasse isso na prática, e não julgando os outros, sim, eu namoraria normal.
anônimo
8a
Não e nem quero. Uma pessoa assim quero bem longe da minha vida. Vi uma uns dias atrás, no supermercado... E porra... Quero uma religiosa assim bem longe de mim.
anônimo
8a
O problema não é a religião é o falso moralismo e a falta de noção,
nem precisa ser religioso pra ser assim.
nem precisa ser religioso pra ser assim.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!