5.18K  09/03/2018 13h24

Quando a gente transa eu começo em um ritmo mais lento que pra ela é romântico, porém com o decorrer da coisa ela pede pra eu ir mais rápido e chega um momento que ela pede mais rápido ainda e eu respondo com sinceridade pra ela... "Amor se eu for mais rápido eu vou gozar"
Então ela pede pra eu dar uma segurada, porém eu fico constrangido vey....
Me ajudem ai, opinião feminina tbm conta...
Valeu

eles perguntam
2 6
elas respondem
06/03/2018 14h13
use a lingua minino
09/03/2018 13h24
Ela tem que te falar de como gosta...e de onde gosta que vc use a língua... é ela quem tem de falar. Ela pelo menos se toca e goza sozinha?
eles respondem
06/03/2018 13h24
Tu vai ter que atingir a meta e depois dobrar a meta. Meta rápido, goze e caia de boca, se não for com o pau, faça-a gozar com a boca e com os dedos. Trate de ficar duro o mais depressa possível. É como malhar, é com a repetição que vem o resultado. Tu tem que ficar normal e tranquilo em todas as velocidades.

Uma dica é quando sentir aquela fisgada anunciando que vai gozar, morda a bochecha por dentro da boca e mude de posição na hora. A vontade vai passar.

Ah, e esqueci a gambiarra master: whisky. Não goza rápido nem que te paguem hahahaha
06/03/2018 13h24
Olha o link que está no meu perfil.

E pra ela gozar transando, deixe ela por cima, assim ela vai achar o movimento que toca o ponto G e vai levá-la ao orgasmo.
Vc pode ficar deitadinho lá só controlando sua ereção e deixando ela brincar.
Outra posição boa também que talvez vc consiga segurar a ejaculação é como se tivesse fazendo "serra, serrador"... ela vai conseguir também.
Fora isso é mais difícil, tipo de 4.. é pra socar mesmo... raramente ela vai gozar se não tiver maior sensibilidade.
Enfim.
Vai treinando e tenha calma. Diálogo entre vcs vai fazer com que a coisa seja cada vez melhor.
Não tenha receio de nada e se controle mais. Mude a posição às vezes. rsrsr
06/03/2018 13h24
Começa fazendo ela gozar primeiro siriricando-a.
Depois, pode fazer isso chupando a ppk dela. Ela vai curtir de monte. Gozar com vc chupando a ppk.
O proximo passo é vc socar 2 ou 3 bronhas no dia que for transar. Chegando na hora, apos 2 ou 3 bronhas, vc ira demorar bem mais pra gozar - a potencia nao é 100%, mas te darã minutos preciosos para q ela goze.
Por fim, vera que precisara cada vez menos de punheta previa para “durar” mais nas bombadas com ela.
Posicoes que retardam a gala masculina tbem ajudam tipo papai mamae
06/03/2018 13h34
Eu descobri que se eu morder a lingua forte eu desconcentro do ato e consigo concentrar na dor e assim esquecer q tou trepando, mantendo pau duro e metendo...isso foi uma tecnica pra trocar o foco do ato. Com o tempo n precisei mais disso, n esqueça de respirar e manter a barriga relaxada, pq se n respirar e manter barriga dura goza rapido msm
06/03/2018 13h37
Meu pai me dizia que ficava cantando hinos e músicas antigas na cabeça pra desviar o foco. Eu não uso essas manhas pq demoro muito de qualquer forma, é o problema oposto ao seu.
anônimo
06/03/2018 13h38
Cara eu faço o seguinte, imagina quando vc acorda de pau duro e vai mija, vc relaxa bastante certo? Faz a mesma coisa na hora que tiver metendo rápido relaxa o máximo que der, e nem pense em contrair o pau, vai de cada um mas eu faço isso e canso de meter e nao gozo