Aconteceu com um primo meu. Ele tava com uma namorada a poucos meses, mas ainda não era assumido embora todos ja sabiam, estavam esperando o melhor momento. Eles gostavam muito um do outro, se davam muito bem mas em uma semana eles não se entenderam bem e ela falou por mensagem que não tava preparada pra namorar e cismada q eles não dariam certo. Ele respeitou, mas sempre a procurava sem forçar, mas em 1 mes ela ja tava namorando com outro, um cara q ela acabou de conhecer, e isso sem nem conversar pessoalmente com meu primo, ele descobriu por redes sociais e ela confirmou por mensagens. Ele ficou muito chateado e se sentiu traido, ja q nem falar com ele pessoalmente ela falou. O q vcs acham dessa situação?

eles perguntam
1 1
elas respondem
16/09/2015 20h07
Esse pouco tempo que se relacionaram, foi fatal para que percebesse que ele não era aquilo que esperava. No entanto, agiu de modo errado, pois devia ter expressado seus sentimentos e receios, através de uma conversa franca e transparente. Ele teria entendido e se conformado, pois amor não se implora ou mendiga. Por outro lado, não acho que tenha sido uma traição...já que da maneira dela, alertou que não ficariam juntos.
eles respondem
RRR
17/09/2015 00h08
Acho q talvez não tenha sido traição, mas sim deslealdade. Pq aquele velho ditado "não faça com os outros o que não quer que façam com vc" cabe muito. Se ele arrumasse outra da mesma maneira ela falaria q homem não presta. Na realidade ela não soube o valorizar ja q pelo q contou eles se gostavam e ele nada de errado fez. É a velha historia de em vez de insistir em uma relação que teve um momento ruim se prefere jogar tudo pro alto e ja começar uma nova sem nem colocar a cabeça no lugar. Quem se mostrou sem valor foi ela, é uma menina não uma mulher, agiu por impulso