2.92K  07/02/2017 02h29

Olá meninas e rapazes.

Se vocês fossem escolher para namorar uma pessoa estruturada financeiramente, com segurança e tudo que o mundo pode oferecer mas em contra partida essa pessoa é uma pessoa mais fria e egoísta

Ou

Uma pessoa que não tem estabilidade financeira, não tem bens que o mundo moderno oferece em compensação tem muito amor no coração e um sentimento puro e verdadeiro? É aquela pessoa tudo de bom?

Ou

Uma pessoa equlibrada. Nem muito rica, nem muito pobre. Nada em exagero.

Qual você escolheria?

Pergunto isso, pois sai recentemente de um relacionamento e a pessoa era muito egoísta. Tinha estudo, era inteligente e também tinha muita visão de futuro (3 faculdades, estabilidade financeira, etc). O lado sentimental falou mais alto e eu particularmente prefiro uma pessoa rica em sentimentos do que rica em valores e apegada aos desejos materiais.

Conheci uma pessoa recentemente muito pura em sentimento. Meus conceitos mudaram.

Qual seu conceito? :)

eles perguntam
5 8
elas respondem
07/02/2017 01h01
Dessas três opções q vc mencionou, eu escolheria as duas últimas, desde que, a pessoa da segunda opção, oque não tem estabilidade, não fosse uma pessoa acomodada do tipo que não estuda e não trabalha, e não corre atrás de nenhum crescimento. Não precisa enriquecer, não exijo isso. Mas sem crescimento, não há relacionamento que sobreviva. Ainda mais se ocorrer um casamento posteriormente.
21/09/2015 17h13
Equilíbrio é sempre bom, estamos a todo custo atrás dele. Eu com certeza vou preferir alguém afetuoso, até porque não preciso que ninguém me banque. Por outro lado, eu admiro demais quem corre atrás de seus objetivos, tem visão de futuro, pensa lá na frente e faz algo pra chegar lá. Isso não tem a ver com a pessoa ter dinheiro ou não, é querer o melhor pra propria vida
anônima
07/02/2017 00h39
Sentimentos recíprocos... O AMOR mútuo.. Assim prefiro.
anônima
07/02/2017 01h02
Extremos não são legais, seja financeiramente ou sentimentalmente.
Equilíbrio é sempr melhor.
07/02/2017 02h29
Ser bem resolvido na vida, sentimentos, atitudes é inspirador.
Eu dou mais valor a rir, a quem sabe dividir.
Melhor ter a vida financeira propria do que contar com o bolso dos outros.
Sai com quem te faz bem.
eles respondem
RRR
21/09/2015 17h43
95% das mulheres escolhem a primeira opção. Elas não se "apaixonam" por alguem q não tenha estabilidade, e quando se apaixonam enjoam rapido. Claro q existem exceções, e é por essas exceções q ainda acredito numa relação séria sem interesses.
Homens se gostam já não se pegam nisso, querem é claro uma mulher q o respeite, isso é o principal.
07/02/2017 00h42
as mulheres preferem financeiramente , eu prefiro quando os dois estão em sintonia...
07/02/2017 01h42
Poxa, mulher quer segurança! E quando digo segurança, penso que isso envolve tanto o emocional quanto financeiro. No emocional; vejo que é difícil gostar de alguém que não demonstre afeição. Ser bem humorado, carinhoso, um bom ouvinte, que esteja atento as suas necessidades afetuosas, isso conta muito ponto, de uma forma equilibrada. No financeiro; ser acomodado ou simplesmente paradão, com o tempo desgasta a relação. Pow, eu gosto de sair, viajar e comprar as coisas que curto. Isso exige dinheiro, logo, preciso gerar uma renda para usufruir das coisas que quero. Na vida a dois não é diferente, só que agora, os dois precisam pensar em comunhão para manter uma relação saudável. Isso envolve maturidade, paciência e um bom diálogo, porque assim, não dá brecha para pensamentos egoístas e brigas desnecessárias. É chato ter alguém que vive as suas custas!

No geral, acho que os dois precisam pensar como "um" para ter uma relação boa e duradoura.
anônimo
07/02/2017 00h47
os caras metendo a real que as mulheres são interesseiras.
todo homem já sabe que mulher é interesseira e vai abandonar eles quando eles ficarem sem grana.
anônimo
07/02/2017 00h35
Equilíbrio
anônimo
07/02/2017 00h41
Financeiramente
07/02/2017 00h43
Eu acho que num relacionamento não existe equilíbrio, sempre um ama mas que o outro.
Mas eu prefiro o equilíbrio
07/02/2017 00h51
As 3 opções são boas e podem ter a mesma qualidade que as outras tem tbm, é muito relativo da pessoa em cada momento.