Tenho 24 anos e moro com minha mãe. Nunca trouxe mulher pra casa e nunca nem falo de mulher.

Eu pedi pra ela deixar uma amiga minha se hospedar aqui durante o fim de semana e ela não só deixou como inventou uma viagem, sendo que ela nunca viaja.

Por que ela fez isso?

eles perguntam
3 4
elas respondem
anônima
06/05/2018 13h15
Quer que você saia logo da aba dela... Kkk
anônima
06/05/2018 13h11
Tá achando que tu é gay já. Manda ela pastar.
anônima
06/05/2018 14h49
Ela está com medo de você ser gay.
eles respondem
anônimo
06/05/2018 13h11
Acho que ela não está desesperada.. pode ser que compreendeu que uma "amiga" seria uma ficante ou algo do tipo.
06/05/2018 15h00
Sua mãe é 10, da um bj nela por mim. Kkk
Agora vc trabalha? Estuda?
Faz algo de produtivo?
Talvez ela te ache solitário ou talvez ache que vc seja gay (se ela não comenta nada, mostra que ela tem respeito por vc e pela sua privacidade).
Vc é hetero? Ou gay? Não importa a resposta.
Valorize sua mãe rapaz.
anônimo
06/05/2018 13h12
É o seguinte cara, ela quer que você vaza, parece duro mas é verdade.
Pra ela, vc pode casar com a mulher mais tranquera que for contanto que saia logo...
Azar o dela, fica aqui o tempo que quiser.
06/05/2018 13h17
Eu queria uma mãe dessas. Kkkk. Empresta a casa e ainda viaja.