Qual série antiga você ainda assiste?
0
anônimo
392
8a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
29 respostas
14
15
elas respondem
14
anônima
8a
Friends, House, two and half man
anônima
8a
How I Met Your Mother
anônima
8a
Friends
Jamais vou me cansar dela!
Jamais vou me cansar dela!
Todo mundo odeia o Chris.
Visões da Raven.
3 é demais.
Visões da Raven.
3 é demais.
anônima
8a
Diário de um vampiro
8a
Friends.
8a
Todo mundo Odeia o Chris. Mnha serie favorita ate hj ♡
anônima
8a
série? nenhuma.. mas novela, rebelde (o mexicano) juro, tive tanta nostalgia por ver rebelde, bateu uma saudade dessa época.. que to baixando a novela toda, os shows, e os cds..
anônima
8a
Simpsons conta?
8a
Todo mundo odeio Chris.
anônima
8a
Lost
8a
Friends e eu a patroa e as crianças.
Eu, a patroa e as crianças
Um maluco no pedaço
Um maluco no pedaço
Friends
eles respondem
15
8a
Eu, a patroa e as crianças.
8a
Além da Imaginação.
anônimo
8a
Todo mundo odeia o Chris. S2
Todos os anos eu assisto Breaking Bad... Já assisti completo umas 7 vezes de tão bom.
Carga Pesada. Série de macho de verdade e uma das melhores.
8a
xxx
anônimo
8a
Além da imaginação.
anônimo
8a
Friends
anônimo
8a
Zack & Cody
Hannah Montana
Hannah Montana
anônimo
8a
Twin Peaks
It's always sunny in Philadelphia
It's always sunny in Philadelphia
8a
Smallville. Mentira, de antigas nenhuma mais
8a
Bates Motel
anônimo
8a
Os simpsons as vezes
anônimo
8a
two and a half men
Arquivo X.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!