Qual série antiga você ainda assiste?

0
anônimo
392
8a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
29 respostas
14
15
elas respondem
14
anônima
8a
Friends, House, two and half man
anônima
8a
How I Met Your Mother
anônima
8a
Friends
Jamais vou me cansar dela!
Todo mundo odeia o Chris.
Visões da Raven.
3 é demais.
anônima
8a
Diário de um vampiro
Todo mundo Odeia o Chris. Mnha serie favorita ate hj ♡
anônima
8a
série? nenhuma.. mas novela, rebelde (o mexicano) juro, tive tanta nostalgia por ver rebelde, bateu uma saudade dessa época.. que to baixando a novela toda, os shows, e os cds..
anônima
8a
Simpsons conta?
Todo mundo odeio Chris.
anônima
8a
Lost
Friends e eu a patroa e as crianças.
Eu, a patroa e as crianças
Um maluco no pedaço
eles respondem
15
Eu, a patroa e as crianças.
Além da Imaginação.

anônimo
8a
Todo mundo odeia o Chris. S2
Todos os anos eu assisto Breaking Bad... Já assisti completo umas 7 vezes de tão bom.
Carga Pesada. Série de macho de verdade e uma das melhores.
anônimo
8a
Além da imaginação.
anônimo
8a
Friends
anônimo
8a
Zack & Cody
Hannah Montana
anônimo
8a
Twin Peaks
It's always sunny in Philadelphia
Smallville. Mentira, de antigas nenhuma mais
Bates Motel
anônimo
8a
Os simpsons as vezes
anônimo
8a
two and a half men