Tenho sim, primeiro pela ideia de "cirar alguém" educar um ser humano desde o princípio e tentar deixar alguém bom para a humanidade, alguém que possa fazer a diferença na vida das pessoas que o cercam
Segundo pq acho que uma família sem filhos está incompleta. Não consigo me imaginar casando e ficam so nisso rs
anônimo
30/08/2018 07h53
Pensar em ter filhos no Brasil, com o número de homicídios aumentando a cada ano.
Isso sim é amor.
anônimo
30/08/2018 07h22
Sim, porque assim como somos preciosos para os nossos pais, vossos filhos serão a nossa herança
30/08/2018 07h51
Não, por opção, e se eu quero alguém para cuidar, amar, estar junto, além de outras coisas, acho que faz mais sentido para mim fazer isso com a minha esposa, afinal, esse é um dos motivos de eu querer uma esposa, por quê eu procuraria uma outra pessoa que não ela para isso?
Além disso, não tenho essa vocação, acho que apenas me sinto realizado se tiver foco com uma esposa, e acho que as influências no mundo não estão muito boas para as crianças, não vejo o mesmo incentivo para usarem brinquedos e assistirem desenho animado inocentemente, atualmente recebem muita influência de creches e escolas integrais, o meio familiar não é tão valorizado dentro das formas de qualificação, mas sim o diploma, em várias partes do mundo. As mídias mais populares, como televisões e jornais, e até mesmo alguns desenhos já promovem engenharia social nas crianças, para que quando cresçam, pensem sempre dentro da caixa.
elas respondem
anônima
30/08/2018 07h03
Sim...ter alguém pra cuidar,ensinar,amar...É meu sonho ser mãe um dia...é impossível falar pq...só quero ser mãe e pronto
anônima
30/08/2018 06h27
Não quero.
anônima
30/08/2018 06h40
Não tenho vontade . ..
30/08/2018 07h24
Sim, estou a fim de deixar o meu legado. É meio ruim morrer sabendo que você nunca será lembrado... Outra é por acreditar que enquanto você estiver jovem, a vida tem lá a sua graça, porém depois de velho, quando seus objetivos cessam ou são alcançados, essa graça é perdida. Então, auxiliar um filho é o gás necessário para continuar a dar sentido a vida. Também acredito ser bom transmitir os seus valores e princípios a alguém, ensiná-la as mazelas e o caminho para viver bem. Jogar vídeo game, futebol, brincar de panelinha... Enfim, creio que sem um filho a vida torna-se chata.
anônima
30/08/2018 08h30
Não sei, tenho receio de não ser boa mãe. E às vezes acho q ser mãe n combina comigo.