agora são exatamente 4:26 da manha e hoje tenho consulta as 8. é nesse momento estou assistindo Netflix... Não aguento mais, preciso aprender na marra a dormir cedo. vcs tem alguma dica??

elas perguntam
6 3
eles respondem
08/10/2018 04h33
Passo por isso tbm, na real, oq fazer é simples, difícil é largar os vícios.
Se a pessoa quer ter o hábito de dormir às 11:00 é importante ir pro quarto por volta das 22:20 e evitar luzes e evitar celular ou TV, nosso cérebro entende q quando há luz está de dia e portanto ele não libera a substância q é responsável por nos fazer sentir sono.
08/10/2018 04h37
não dorme ate chegar o horário q vc quer dormir todo dia e.e
08/10/2018 05h39
comece a praticar um esporte. Eu por exemplo treino natacao. Se eu não dormir eu não aguento os treinos na piscina e na musculação. Alem disso eu fico cansado e meu corpo pede as horas de sono.
anônimo
08/10/2018 08h27
Sim. Cancele sua conta do Ela/Ele é infalível rsrs
08/10/2018 08h41
O segrefo é se vc quer dormir cedo, vc tem q acordar cedo pela manha.
Acorde 4h todos os dias para vc ver q 20h nao estara dormindo, agora se vc tiver insonia fudeu.
Comigo funciona....
anônimo
08/10/2018 09h48
óculos de escuridão virtual, use-o a partir das 18:00 horas, e tire-o quando você for dormir no horário desejado.
ps: isso que vc está fazendo é extremamente arriscado. Com o tempo, vc desenvolverá doenças, como câncer de mama, diabetes, Alzheimer, doenças cardiovasculares, etc
elas respondem
anônima
08/10/2018 05h44
Enquanto vc não tiver uma rotina que te obrigue a dormir cedo,nada vai adiantar,eu era assim,dormia 3:30 ,4:00 horas da manhã, daí comecei a trabalhar novamente e agora 10:00 já tô na cama.
Quando quero dormir mais,deito 8:30 da noite
anônima
08/10/2018 04h34
Não faz nada .... Esquece série e filme tudo ... Dorme .... Pensa na vida consegue
anônima
08/10/2018 07h28
Tbm quero saber...mas madrugada é a única hr q posso entrar na internet